Lifelines

Don't throw your lifeline away.

5 comentários:

Anónimo disse...

Os A-ha? Xiiiiiii já nem me lembrava deles, nos anos 80 eles eram o máximo e deixaram um role de músicas para a história.

Esta não conhecia mas é lindíssima, lindissima, lindissima, deuses.

Anónimo disse...

Eu adorava os a-ha, simplesmente adorava o Morten e a sua voz. O "hunting hig and low" e o "Stay on this roads" são dos temas que mais adoro de sempre. Estes dois que aqui tens não conhecia mas são lindos. Bem, grandes letras.

Anónimo disse...

Ouvi esta música há uns tempos e fui logo tirá-la à web. Ouvia-a durante horas seguidas. Além da musica é a letra que é fantástica.

Muitas vezes deixamos a nossa linha da vida ir embora e começamos a caminhar num caminho secundário, mas sentimos que falta qualquer coisa porque esse caminho não é o nosso.

GRANDE ESCOLHA!

Anónimo disse...

E quando deitamos a lifeline fora é que nos apercebemos da maior borrada que fizémos na vida. E é difícil perdoarmo-nos por isso. Caminhamos na linha e quando estamos cansados, em vez de lutarmos, preferimos mudar para outra linha nova. E isso pode ser terrível porque não é a nossa linha que podemos perder para sempre. É como viver numa vida paralela aquela que era a nossa.

Os a-ha sempre foram das poucas bandas pop-rock de que gostei. Os últimos álbuns são excelentes e por isso venderam muito menos, como é habitual acontecer.

Anónimo disse...

Achava eu que só eu conhecia estes temas recentes dos A - HA. São ambos excelentes a todos os níveis.