Madonna rules at Live Earth

Outros foram partindo, mas nós dois, ainda com esperança, esperámos, esperámos, esperámos, desesperámos, comemos, bebemos, fumámos e ali fomos ficando no sofá, hora após hora, à espera. Uma maratona que findou perto das 4 horas da madrugada.
Mas valeu tanto a pena. De repente lá estava "ELA", a minha menina, de preto vestida, cabelo louro aos cachos, linda, linda, linda. Chegou e arrasou. Não são precisas mais palavras.

7 comentários:

peter_pina disse...

nao, nao sao mesmo precisas mais palavras!

Anónimo disse...

Eu não viiiiiiiiiiiiii. Já vi que foi excelente. Também estive à espera mas depois nunca mais dava e pensei que já não dessem. :(

Anónimo disse...

Inadmissível terem dado a cabeça de cartaz do Live earth a essas horas tão tardias e em diferido. Estava tudo à espera.
Já vi no Youtube e agora aqui no teu blog. Obrigado, obrigado.

Ela foi sublime como sempre.

Anónimo disse...

Foi lindo!

Anónimo disse...

Ela foi espectacular!!!

Anónimo disse...

Eu não esperei mas pus a gravar e depois vi logo mal acordei.

Que show. Ela arrasou os outros todos pelos palcos todos.

Anónimo disse...

Não me batas! Não sou eu que digo, é o Blitz!!

«Madonna compareceu no último sábado no Live Earth, onde interpretou um tema escrito de propósito para o evento, defendendo a causa ambiental. No entanto, a cantora já foi acusada de hipocrisia, ao serem divulgados dados sobre os seus níveis de poluição, que a colocam no topo da lista das estrelas de rock mais poluentes.

Os números da poluição de Madonna foram revelados pelo tablóide britânico News Of The World: nove casas, uma frota de carros, um jacto privado, e a tournée Confessions, transportam a emissão de dióxido de carbono para níveis elevados.

Divulgou-se ainda que a fundação Ray Of Light possui mais de 3 milhões de euros em acções de uma série de empresas com forte taxa de poluição, entre as quais a Ford Motor Company e a Alcoa, que laboram nas áreas dos automóveis e dos alumínios.

A pegada de carbono de Madonna foi definida por John Buckley da Carbonfootprint.com como alcançando as 1.018 toneladas, enquanto a média britânica não ultrapassa as dez toneladas. A pegada de carbono traduz-se na medição do impacto das actividades humanas no meio ambiente e da quantidade de gases com efeito de estufa produzidos, e é calculada em unidades de dióxido de carbono.»