That's why we don't need to talk

Dos mais belos filmes de sempre.

6 comentários:

Pedro Eleutério disse...

Este filme tem a cena mais bela de toda a história do cinema. Ainda mantens a promessa de nunca mais veres este filme?

Anónimo disse...

Qual é a cena que achas que é a mais bela deste filme, pedro eleutério? A mais bela da história do cinema não será demais?

De qualquer forma é um grande filme e uma grande banda sonora.

Anónimo disse...

Este filme é belissimo a todos os níveis.
Fico sempre melancólica quando ouço esta música.

Anónimo disse...

É das maiores interpretações de sempre num dos melhores filmes de todos os tempos, já para não falar da música que é excelente.

Anónimo disse...

Este é daqueles filmes que nos deixa...

Faz parte da minha lista de preferências cinematográficas.

É pura arte do início ao fim.

P.S Tu não queres ver mais este filme???

Pedro Eleutério disse...

Para João:

A cena mais bela, e que mais tarde soube que nem sequer estava programada, simplesmente aconteceu de improviso, e que aparece no video, é a cena em que ela, depois de lhe terem cortado o dedo, deixa-se cair no meio da lama e o vestido enche de ar. Toda a cena é perfeita, som, imagem, fotografia. Eu acho de uma beleza aterradora, mas é só a minha opinião e o meu gosto pessoal. Há quem deva passar por essa cena e olhar com indiferença ou como mais uma cena no meio de tantas outras.