Ai a menina!

Se é para ocupar os meninos, para passarem AINDA mais tempo nas escolas e anexas invenções ministeriais, se é para afastá-los cada vez mais dos pais, porque é que, já agora, não pegam nos professores desempregados, contratados e mesmo os efectivos e os metem a fazer trabalho de parteira. Assim, mal os miúdos nascessem, já outros por eles eram responsáveis, outros que não os pais.

Senhora Ministra, e para o fim-de-semana não se lembra de nada? Veja lá, olhe que ainda vai a tempo. Então, está a descurar a sua mente iluminada. Olhe que 2 ou 3 horas à noite com os pais já é demais. Coitados, já lhes chega o trabalho semanal para darem de comer aos marotos a querida fast-food, para lhes comprarem telemóveis e mp4 de última geração, roupas caras e coisas que tais que os coleguinhas têm. Esse é o árduo papel dos progenitores, como sabe. Como é que eles aguentam chegar a sexta-feira à noite? Não acha, minha senhora, que é exagero o tempo gasto por eles quando se cruzam em casa com os filhotes? E ainda terem de lhes dizer qualquer coisa no intervalo da "bola" e das novelas, coitaditos.
Vá, a senhora consegue. Porquê as limitativas aulas de substituição quando se podem ter pais de substituição, hã? Ai, está-me a decepcionar, então!?
Vá, vá lá senhora, lembre-se de qualquer coisita para os fins-de-semana. Como os meninos já não precisam de estudar, há que dar-lhes actividades, como sabe. Os pequenos precisam de actividades, é para isso que somos bem pagos, é para isso aqui estamos.
Ai a menina anda a comer muito queijinho.

5 comentários:

Anónimo disse...

lololooooooooolololololololooooooooolloooololololol

Anónimo disse...

Hoje estás com uma sarcástica ironia ... olha que esta tua ideia ainda dá barraca e eu não quero ser papá de substituição

Anónimo disse...

Esta mulher e tudo o que dela e sua corja vem não tem graça nenhuma e é gravíssimo mas ri-me imenso com este post. Adorei, meu lindo.

TheTalesMaker disse...

Graduated não é queijo que ela anda a comer, é carne de vaca louca e pelos vistos o cérebro da senhora está é a desfazer-se.

CarlaRamalho disse...

LOL!! O meu riso é meio amargo, porque isto, realmente, parece uma coisa de loucos!!