Valentine's Day

Qual ursinho branco de coração vermelho!? Qual postalzinho amoroso com animaizinhos aos beijinhos!? Qual relógio cheio de corações da Swatch!? Qual boneco repleto de frases feitas maravilhosas!? Qual pack de dois telemóveis iguais para o casalinho!?
Isto sim é um presente digno do tão amado e odiado "Dia dos Namorados":

Pois, pois, é já amanhã que vou buscar o meu "carrinho esperto". E estou tão, tão nervoso.
Quando virem uma matrícula 00-FF-27... DO NOT TOUCH IT! THE BOY IS MINE!!!

14 comentários:

TheTalesMaker disse...

Fico feliz por te ver feliz com o novo presente. Eu também ofereci uma prenda a mim mesmo antecipada. Mas mais barata, claro.
Espero que passes bons e grandes momentos com o novo pópó e trata-o bem porque os seguros andam muito caros, OK!?
;)

ψ Psimento ψ disse...

é um bom presente para o dia de hoje!! Eheheh Boa sorte com o carro ;)

Anónimo disse...

Que bela prendinha hã?
Que bom, meu querido. Fico muito feliz por ti.
Agora é mta sorte e boas conduções.
:)

Anónimo disse...

A matrícula é mm engraçada. lol

Good luck, my dear.

MJ disse...

BEM!
Com um presente desses, nem podes pedir mais nada!!!

PArabéns pelo presente!

Então gostaste das minhas gatitas?

Fofinhas,não são?
Aposto que os teus também devem ser...

Qualquer gato é maravilhoso... :)

Jinhs e bigada pela visita ao meu blog***

Anónimo disse...

Meia volta não consigo fazer os meus comentários ... ontem não consegui por esta treta está sempre diferente ... espero q não te enerves e gozes muito o teu James FaróFias 0027.

Anónimo disse...

Espero que estejas a curtir una "maravigliosi paseigiata", se é que é assim que se escreve, no novo black popó ...

Feliz dia dos namorados ao volante do seu "James FaróFias 0027"

paulo disse...

Muito bem! Lindo presente. E tem o resto de um excelente dia!

Frankenstakion disse...

Giro, giro giro!

Hydrargirum disse...

FINALMENTE!!!!

:D:D:D:D

Ora bem...FF, disseste....e as jantes são compatíveis com o meu? lol:)

Toda a sorte rodoviária para ele:)

:D

Anónimo disse...

E nós cabemos lá dentro? eheheh

Anónimo disse...

Vou passar a estar atento aos Smart's que por aí andam para ver se te vejo!
Enjoy your new car.

(**,)

Rodela de Limão

Kapitão Kaus disse...

Olha que sorte!

Eu bem queria oferecer um carrito a uma certa pessoa. Mas não há meio de ter sorte no desgraçado do jogo...

Boas e divertidas viagens!
Abraço :)

Anónimo disse...

Gosto deste carro mais até do que a versão anterior a esta.