"I wanna be like..."

Hoje, enquanto um grupo docente esfumaçava junto ao portão da escola (uma das poucas vezes em que o assunto não era ministra, ensino, alunos, burocracias, aulas...) , perante um elogio ao seu aspecto, ouvi uma colega dos seus 30 e tal anos, alta, bonita, muito elegante, com imenso estilo no trajar e na atitude, dizer:
"Eu faço por isso... sim, tenho cuidados e preocupo-me com a minha imagem, não digo que não, mas gostava de me ver ao espelho e ser parecida com a Kate Moss. Já não digo igual, isso era pedir muito, mas parecida gostava."
Em tempos uma amiga disse-me algo idêntico. Achei estranho e hoje voltei a achar.
Já não tem aquele ar de teenager de look londrino decadente que a tornou famosa mas os fotógrafos adoram-na, as marcas, os estilistas também. Anda nisto há anos e anos e, para além da sua vida fora dos flashes, continua na berra. Ok, a rapariga tem de ter alguma coisa especial, só pode.





8 comentários:

Anónimo disse...

Mas o que é ... não sabemos.

Estará no segredo dos deuses?

Eu não acho piadinha nenhuma a esta moça ... NADA, ZERO, ZERO ELEVADO AO QUADRADO, ZERO ELEVADO A + INFINITO.

Aposto que essa tua colega é mais gira.

Anónimo disse...

Estava a brincar, também não é zero mas ... quer-se dizer ...
há mínimos de bom gosto.

Pior, pior de tudo é já ter visto anteriormente "madonna" pesarosamente escrito em minúsculas. Pode?! ... não, NÃO PODE!

TheTalesMaker disse...

LOl, Brama, querido, acalme-se.
Quanto à Moss, nunca lhe achei muita piada (já sei, vais dizer que ela também não me acha piada nenhuma).
:P
Apesar de tudo, dou os parabéns à moça pela sua carreira e por este ensaio que está magnífico, até me dá vontade entrar nele.

Anónimo disse...

Não adoro a rapariga e irrita-me a intromissão dos media na vida dela.
Mas não é por isso que ela tem mais sucesso no mundo da moda porque sempre o teve desde que apareceu.
Eu considero-a belissima, não nego. Claro que há mulheres mais bonitas e claro que ela não corresponde aquela beleza clássica quase sempre consensual mas é isso que a torna especial, o seu rosto bem desenhado e feições diferentes que lhe dão um aspecto belo.
não sou fã de mulheres mto magras mas acho a Kate Moss uma pessoa bela e entendo perfeitasmente o porquê do seu enorme sucesso junto dos estilistas e fotografos.

Anónimo disse...

Mais do que muito bonita é ser mto fotogénica e bela.

Anónimo disse...

As fotos mostram pq é que ela é espectacular.

Anónimo disse...

Não tem uma beleza tipo Nicole Kidman, mto perfeita e por isso é deveras mais interessante esteticamente.

Frankenstakion disse...

É uma rapariga cosmopolita, moderna, actual, fotogénica. E gosto dela pelo menos por isso...