The difference between

He - All we have is sex... just sex, nothing more.
She - We love each other. I love you.
He - No, you don't. There's a difference between love and sex.
She - No, there isn't. Sex is the only way that we can feel that we're not alone in the world.

7 comentários:

Frankenstakion disse...

Pronto, depois de ler o teu post senti-me feminino. Vou ali calçar os meus saltos e já volto.
;)

Rui, o sexo é amor em comprimidos.

Anónimo disse...

Tu gostas muito de me puxar pelos neurónios, n gostas? Vais arranjar aquilo que parece lógico à partida e das a volta para fazer pensar.
Dá que pensar mas para mim a resposta é simples: Sexo por sexo pode ser muito bom mas não é amor de certeza. Amor é outra coisa.
E triste é aquele que só n se sente só quando tem sexo.

Anónimo disse...

Sexo pode ser amor mas há mtas formas de partilhar o amor sem ser através de sexo. Há mtas formas de n nos sentirmos sós.

Mas o sexo pode ser tão especial ao ponto de nos fazer amar alguém.

Anónimo disse...

Nunca tinha pensado na opinião dela.

Anónimo disse...

X como deves saber tb há sexo sem ser com quem se ama, sexo por sexo. Há quem não o faça e quem o faça constantemente. Isso não significa que se ame com quem se pratica.
Não acredito que alguém que mude constantemente de parceiro os ame a todos, o que me parece ser o que a She acha. Talvez esteja enganado pq o diálogo pode ter várias interpretações.
Nada tenho contra quem o faz mas eu prefiro sexo com quem amo e pelo teu comentário do "sexo é amor aos comprimidos" tb me parece que é o teu caso, não o da She.

Anónimo disse...

Não, não é a única forma de não nos sentirmos sós ... eu sinto-me menos só quando estou na companhia das pessoas com quem sinto alguma afinidade a outros níveis. Acho é que é essencial ao nosso equilíbrio físico e emocional, é importante para a saúde, alimenta-nos o ego porque faz-nos sentir desejados, nem que seja fisicamente. No entanto, um bom sexo poderá conduzir à posteriori a uma forte ligação afectiva, emocional, etc, se é que é possível diferenciar onde começa uma coisa e acaba a outra.

Na minha opinião a grande questão não é perceber e distinguir sexo e amor ... estes conceitos variam mais de nós para com diferentes pessoas do que entre si próprios, isto é, entre os conceitos.

Anónimo disse...

Não concordo com ela mas é uma boa reflexão.