Exagerado?

7 comentários:

Anónimo disse...

Não é muito exagerado não. Aliás, até era melhor que fosse assim pq vamos ter q passá-los todos e inventar tudo e mais alguma coisa até lá. Ao menos assim era directo e pronto.
Andam a gozar com os professores.

Anónimo disse...

Nada disto é exagerado ... só acho que é insufiociente o que aqui vem expresso porque passar os alunos todos não é a única coisa absurda neste processo.

E sim fátima, ANDAM A GOZAR COM OS PROFESSORES. O pior é que estes deixam.

Então e que dizer da nova fórmula de dissuadir os professores de marcar faltas aos meninos?
Com esta calamidade de fazer um exame por cada menino que decida chegar ou ultrapssar o limite de faltas ... o menino não foi à escola por que não quis, faltou porque lhe apeteceu, mas no final é beneficiado com um exame à disciplina ... o único penalizado é mais uma vez o professor, que tem mais trabalho.

Anónimo disse...

lolololololololol

Anónimo disse...

Hoje tb li uma que me deixou de boca aberta sobre as opiniões desta ministra da educação.

paulo disse...

Pois é, também me mandaram e eu também pus. A realidade supera a ficção. Eu vou ter um zerinho com tanto insucesso e abandono escolar e mais não sei quê. Até hei-de andar de lado. A minha motivação é tanta que enjoa.

S.M. disse...

Já n há comentário possivel...como diz uma colaga minha (nossa): a minha ida para o ensino foi um erro de casting...
Pobres de nós e tb dos alunos, que são enganados e cujos futuros estão a ser destrúidos...
:(

TheTalesMaker disse...

Triste realidade a nossa, é um facto.