Discriminação ou preocupação?


Dani Graves, de 25 anos, e Tasha Maltby, de 19, são um casal de namorados gótico de Dewsbury, norte de Inglaterra. No passado fim-de-semana foram, segundo eles, impedidos de viajar num autocarro porque Dani anda com a sua namorada de trela.
A BBC News conta que o casal acusa a transportadora Arriva de discriminação. O condutor do autocarro rejeitou a entrada de Dani e Tasha, alegando que a trela iria por em risco a segurança dos restantes passageiros em caso de travagem brusca.
O caso está a ser investigado pela Arriva, empresa «que leva muito a sério qualquer acusação de discriminação», segundo um responsável da empresa, Paul Adcock.
Adcock acrescentou que a Arriva irá «pedir desculpa a Dani e Tasha por algum inconveniente causado pela forma como o assunto foi tratado».
Questionada sobre se o motorista não estaria a ser sincero na preocupação relativa à segurança, se o motorista não estaria até a defendê-la perante tal suposta humilhação, Tasha Maltby, não tem dúvidas em afirmar que este foi um caso «claro de discriminação, quase como um crime de ódio», contou ao Daily Mail.
A jovem de 19 anos descreve-se como um «animal de estimação humano» e diz não ver qualquer mal nisso.
«Comporto-me como um animal e tenho uma vida bastante calma. Não cozinho nem faço limpezas e não vou a lado nenhum sem o Dani. É uma opção minha e vivo muito bem assim», explicou.
Tasha defende o seu estilo de vida acrescentando que «não firo ninguém» e que o casal é feliz assim, independentemente de quão estranha esta relação pareça.
Discriminação ou preocupação do condutor? Problemas do foro mental? Idades? Vidas!

9 comentários:

Anónimo disse...

Independentemente de ser ou n um estilo de vida e da preocupação ou discriminação do condutor, o que eu acho é que esta rapariga n tem grande respeito por si mesma.
Ser subalterna perante um homem já é muito mau, ser uma mulher subalterna que se comporta como um animal de estimação ainda é pior.
É certo que ela lá sabe mas acho triste e deprimente alguém comportar-se assim.

Anónimo disse...

Eu diria falta de preocupação ou preocupações sérias ... que coisa mais parva e sem jeito. De certeza que esse casal tem muito pouco com que se preocupar realmente na vida ...

Por falar em assuntos sérios, nós temos muito que falar um destes dias em que você tenha disponibilidade entre as 22h e as 23h ... assunto sério e da máxima importância para as nossas vidas futuras.

PS: aguardo ainda ... mas já sem grande esperança, as fotos da passagem de ano.

KISSES ... MIL

TheTalesMaker disse...

Já tinha ouvido esta história na noite de carnaval no Bairro Alto, a propósito de duas meninas mascaradas, uma a domadora de circo e outra a tigresa (que estão até muito giras), já que a última também tinha uma trela.
Enfim, é um modo de vida, este que narras, um tanto estranho é um facto, mas se são felizes e não vão contra a liberdade de ninguém, não acho mal algum viverem desta forma. Sei lá, são excênctricos à espera do Euromilhões.
:P

ψ Psimento ψ disse...

Não tenho nada contra o estilo de vida dos dois, cada um faz da sua vida o que quiser. Quanto á noticia, é mais uma forma sensacionalista de fazer dinheiro…
Abraço

Anónimo disse...

Epá, se eles os dois são felizes assim, quem sou eu para meter a colher entre "marido e mulher"!
Sejam felizes.


Rodela de Limão

(**,)

Anónimo disse...

Gosto do look mas n gosto da atitude e modo de vida destes 2.

Mas serem proíbidos de entrar num autocarro é ridículo.

Anónimo disse...

Crazy people!

Hydrargirum disse...

Tb já conhecia esse caso...e falámos sobejamente dele...

Há pessoas esquisitas, pois que há...deixem-nas existir....se ela gosta de andar de trela...!:/

Anónimo disse...

Cada um sabe de si mas acho estranho tal comportamento.