Gays sismicos

Os homossexuais são culpados pelos terramotos!

Um deputado do partido israelita Shas, que pertence à coligação do Governo, afirmou que as «práticas homossexuais» provocaram os abalos sísmicos que afectaram recentemente o país.
O deputado Shlomo Benizri baseou-se no Talmud (livro sagrado da religião judaica) para justificar sua teoria.
«O Talmud indica uma série de causas para os terramotos e uma delas é a homossexualidade, que foi legitimada pelo nosso parlamento», declarou hoje Benizri durante o seu discurso no congresso israelita.
Desde 1988, o parlamento reconhece os direitos dos homossexuais, ainda não aceites pelos partidos ultra-ortodoxos, como o Shas.
Segundo Benizri, em vez de implementar medidas tardias para combater os movimentos das placas tectónicas, seria necessário «preveni-los, eliminando as causas».
No mês passado, outro deputado do Shas, Nissim Ze'ev, descreveu os gays como «aqueles que destroem o mundo hebreu».
A reacção da comunidade homossexual israelita foi imediata. O presidente da Associação Israelita de Lésbicas e Gays, Mike Hammel, apelou para a ironia.
«Se alguém pergunta porque os membros do partido Shas estão tão obcecados com a nossa comunidade, podemos responder recordando o caso daquele senador norte-americano que, depois de uma longa e feroz batalha contra os gays, revelou que era homossexual», declarou.

O sábio deputado que proferiu tal sapiência é este:


O meu adorado Brama diz que esta alma tem ar de totó. Para mim tem é ar de ser um valentíssimo paneleirote, é o que é.

Mas a princesa israelita tem toda a razão, pois claro. Pronto, lá anda a maricagem toda a provocar terramotos por Israel, pois então. Não é óbvio!? Todos cheios de plumagens e lantejoulas ofuscantes, amplamente maquilhados, a desfilar, de saltos altos vermelhos, pelas ruas... É mais do que certo que as placas tectónicas reagem e se não derem de si com estrondosos abanões terrenos, é claro que múltiplos saltos agulha da paneleiragem provocam terramotos que, em noites de festa, são em grande escala. E aos fins de semana com a bixarada toda a abanar as peidarolas no Trumps lá do sítio, é sabido que o interior da Terra não aguenta e faz das suas. Quem sabe não é o próprio planetazinho a revoltar-se contra a gayatagem que não pára sossegada e insiste nos trajes e saltos altos incomodativos no desfilar, no pular, no ferir a superfície terrestre! "Vá, vá, parem lá com os saltos que afectam os meus movimentos de rotação e translação. Vá, ou param ou em enervo-me e ponho tudo a tremer já e já, suas doidas!"
É óbvio que a culpa é do bixedo climatizado e vaporoso que não aguenta sair à rua sem uns Gucci vermelhíssimos, cujos saltos são qual farpas que espetam a pele da Mãe Terra! É óbvio que as suas práticas sexuais vão mais além dos abanões das camas e barulhos que incomodam a vizinhança. Toda a terra grunhe com tamanha paneleirice, ora!
Este senhor tem toda a razão no que diz. Nem sei como não se lembrou das inundações provocadas pelas lágrimas dos paneleirotes tão tristes pelo facto da Kylie Minogue e da Cher não virem a actuar, tão cedo, por aquelas bandas.

Haja paciência!!!

8 comentários:

Hydrargirum disse...

Tb vi no memso sítio que tu esta notícia...e vim até aqui largar os meus 2$50:)

Não é ridículo?...Não é de o esbofetear com um gato morto até ele miar?

Há pessoas, há países...há culturas que....bem...viva a diversidade...desde que ela não interfira com as liberdades de ninguém!:/

Anónimo disse...

É triste, sinceramente mto triste que na actualidade ainda se discrimine a homossexualidade, qto mais dizerem-se coisas como estas.
Por outro lado ri-me a potes com a parte final do post. Até me dói a barriga de rir.

Anónimo disse...

É ABSURDO!!!

Quem sabe não é este anormal uma dessas bixarocas que tu dizes? Já o estou a imaginar de saltos altos de agulha a correr pelas ruas de Israel e a provocar um terramoto.

Que grande anormal!

Anónimo disse...

Esse senhor tem é falta de...

O final do post está o máximo. Adorei.

Anónimo disse...

O que vale é que a Madonna já foi a Israel, não sei se viste imagens, (tudo com a mais alta segurança por parte daquela gente que a queria matar e ameaçou os filhos e tudo) pq senão a choradeira era tanta que provocaria um tsunami.
Haja paciencia para este homem e mtos como ele. Esses sim, culpados de muitas coisas terriveis que acontecem.

Kapitão Kaus disse...

No comments.

O teu post está divinal! É a paródia total!

Abraço:)

TheTalesMaker disse...

A Cher já não vai em digressão? Vou cortar os pulsos... nããã.
Quanto a estes idiotas pseudo-políticos, tadinhos, o que lhes dizer... bom o melhor é ignorá-los mesmo.

Hydra, essa do gato morto não achei muita piada.
:(

rack disse...

este post faz me lembrar aquela frase de um comediante portugues que tinha um programa na sic e que dizia:
"Ai...até a barraca abana..."