The Island

E recomeçou! Já está no ar! A tão esperada (por mim e por milhões, alguns absolutamente obcecados) 4ª temporada do Lost já começou nos Estados Unidos. Depois de meses e meses à espera, estreou. Já consumi o 1º episódio e hoje consumirei os dois seguintes.
Pelo que já vi, a coisa promete e promete de que maneira. A "coisa" é mesmo muito, muito bem feita.
Jack, Kate, Sawyer, Clare, Desmond, Charlie, Ben, Jin, Sun, Hugo, Sahid e companhia estão de volta à minha vida.
Welcome back. Missed you guys!










6 comentários:

TheTalesMaker disse...

Andas mesmo um papa séries. Bom, eu esta também gosto e ver se começo então a ver os episódios,claro está, retirados da net.
;)

Anónimo disse...

O quê? Onde? Quando?

Oh meu Deus eu quero ver isso rapidamente. Estou à espera há tanto tempo.

Vou já averiguar...

Anónimo disse...

Tb gosto mto e estou ansioso para ver os novos episódios.

ψ Psimento ψ disse...

Estou ha espera ha seculos!!! Vou ver assim que tiver um bocadinho de tempo... disseste que ias voltar a ter a "companhia" do charlie mas ele não vai voltar pois não?? :s

Anónimo disse...

Sawyer, Sawyer, Sawyer. eheheh

Anónimo disse...

Eu detesto o Lost. Acho estranho conciliar tantos fãs à volta de uma série que nao faz sentido.
São gostos.