Anda cá Lurdinhas da Educação.

6 comentários:

Anónimo disse...

Podia-me dar vontade de rir mas não dá. Este ministério está a destruir qq vontade que tenho em ser professora e era muita. Agora é quase nula, senão mm nula.

Anónimo disse...

Anda minha minha grande filha da p***, minha porca de m****, vou acabar contigo, f****-te essa boca toda, minha vaca taurina do c******.
Quero acabar contigo mais o p******** do teu amigo primeiro sinistro, provocar-te uma morte lenta e dolorosa para que sintas e tomes consciência prolongada do teu fim inevitável. Sinto o consolo de que, apesar de tudo, um dia vais cair e percer como outros, também tens um fim e eu quero estar cá para assistir a esse fim em primeira fila. Quero ver-te sentir o ácido sabor da morte,a lamúria do sofrimento pesaroso e cosntante, sempre em crescendo.

Poderia estar a brincar e a exagerar mas não estou. Este Governo tem despoletado em mim um ódio e uma violência que achei já estar apaziguado desde a infância, com o processo de socialização. O meu sentimento de ódio por esta equipa desgovernativa não tem limites e nem de noite consigo acalmar a minha fúria atormentada, dou voltas e voltas na cama contorcendo-me de diabólico ódio. Estou surpreendido comigo mesmo ... afinal consigo perceber perfeitamente porque se cometem atentados porque, garantidamente gostaria que algo de mal ocorresse aqueles seres e mais alguns vermes políticos, pedófilos, corruptos e parasitas afins. E gostaria mesmo.

Ontem uma colega minha numa reunião ficou algo escandalizada porque gosta muito de mim e não acredita que eu ficasse contente que algo de mal acontecesse a esta gente. Não há muitas formas de dizer que gostava e sentiria prazer verdadeiro que algo de mal lhes acontecesse, é a mais pura verdade. Gostava mesmo e sentiria recompensado tanto tumultuoso ódio que me invade.

Anónimo disse...

Apanha-a e faz-lhe a folha.

Anónimo disse...

Pelas noticias que ouço começo mm a ter pena de ti e dos professores.
A senhora só pode estar louca.

Anónimo disse...

ah ah ah

TheTalesMaker disse...

E porque não colocam a senhora a ver o filme "The Ring - O aviso"? Só lhe iriam restar mais 7 dias de desvairo no Ministério. EH EH EH