Já cá canta!

Tinha de ser. É mais forte e não se aguenta esperar mais. Os francesitos meteram o pé na poça mas... ainda bem!

Ela organizou uma festa de angariação de fundos para ajudar as crianças do Malawi; anda a dar entrevistas sobre o seu primeiro filme como realizadora, já estreado em Cannes; e a ultimar o documentário sobre a pobreza no Malawi. Pelo meio, lá vai dizendo uma coisinha aqui ou ali sobre o esperado novo álbum.
Há meses que se fala de um título, dos temas, das parcerias, do novo look, de datas, etc... boatos atrás de boatos. Agora já se sabe. O álbum sai em finais de Abril, com lançamento em Israel um dia antes do que no resto do mundo. Chama-se "Hard Candy" e o primeiro single, uma parceria entre Ela, Justin Timberlake e Timbaland, chama-se "Four Minutes".
Pois ontem, de forma não oficial, uma rádio francesa anunciou, durante todo o dia, como se o mundo fosse acabar, que ia passar o tema e... passou mesmo. Provavelmente, a dita estação, levará com um valente processo em cima mas a verdade é que passou. E como os fanáticos, a quem não escapa nada, estão sempre com todos os sentidos em alerta, a música já está na net para "sacar" e ouvir.
Quando ouvi não desgostei mas não delirei. À terceira vez, pronto... ADORO! Vai ser mais um hit daqueles. Mais do que certo! É forte, enérgico, dá uma vontade de dançar, uma pica descomunal!

Está aqui o endereço para a página onde se pode, em segundos, "sacar" o tema:

http://www.madonnaonline.com.br/noticias/index.asp?#4428

Depois é ouvir, deixar que nos invada as entranhas sensoriais e abanar as peidas que Deus, ou quem quer que seja, nos deu 'cause "we only got four minutes to save the world... tic, tac, tic, tac, tic, tac..."

20 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro digo-te que esta fotografia é fantástica. Será o novo visual?
Depois digo-te que achei o mesmo que tu. Primeiro não achei nada de especial e irritou-me o locutor francês a falar por cima mas agor nao páro de ouvir aqui alto e bom som. É um espectáculo a música.
Estou ansiosa para ouvir o álbum todo.

Anónimo disse...

Não gosto do look de boxeur e da música ainda menos. :(

Anónimo disse...

Ela sabe o que faz isso é certo e sabido e tem sempre olho para a frente.
Eu q sou um pé de chumbo tenho saudades de te ver a dançar no Trumps.
Quem sabe em breve te vejo a dançar esta musica.

Anónimo disse...

OBRIGADOOOOOOOOOOOO.

Estava tão desejoso de ouvir o tema novo e agora ainda fiquei com mais vontade de ouvir o album. Só em Abril? snif, snif.

A musica é agressiva e ao mesmo tempo mto agradável. Perfeita para dançar e dançar.

Estou todo contente a ouvir, adoro o tic, tac, tic, tac e eu que nem gosto do Timberlake até acho que a voz deles conjugam mto bem. Está mm fixe a musica.

Mais um estrondoso exito a juntar à lista.

Anónimo disse...

Lá terei de ouvir esta GAJA ...

Anónimo disse...

Já ouvi ... "Atención ...Madonnáá" ... esté linguajar ...
Bem, passemos aos comentários a que a Rapariga nos obriga. É uma música curiosa devo admitir, tem um ritmo diferente embora confesse que não lhe daria grande importância se não fosse D'Ela.É mais uma musiqueta hip hop que só não é descartável e ficará nos anais da história porque lhe pertence. Realmente a Madonna tem um percurso musical único na história da música.

Quem como Ela vestiu tantas peles?
É a questão que se coloca ...

A resposta é certa: Ninguém

Anónimo disse...

Anónimo e Brama, eu entendo pq as primeiras vez que ouvi tb achei q era mais do mm. Uma musica banal, apesar de n ser uma porcaria. Um pouco mais do mm. Mas depois comecei a gostar muito e agora anda meio viciado. Ela tb tem direito de fazer musica má, todos os musicos têm altos e baixos e em 25 anos de carreira estranho seria se fosse tudo bom. Mas neste caso acho q é mm mto bom. É comercial mas bom. N digo isto por gostar do trabalho da Madonna, digo pq acho mm q é uma boa mistura de anos 90, com cheirinho a 80 e com um tom futurista. Tem qq coisa de diferente no som q desperta a atenção e me faz gostar cada vez mais.
Mas atenção q isto é uma demo de poucos mais de 3 minutos, pq o original no album de certeza q tem o dobro do tamanho.
Ouçam bem e vão ver q é algo mais do q banal.

Anónimo disse...

Admito que ouvindo mais umas 2 vezes me agradou, é uma musica stressante com vigor q me agrada afinal.
Pronto precipitei-me mas foram as primeiras impressões.
Mas do look de boxeur n gosto mm.

Frankenstakion disse...

Adorei o look e a música. Obrigado por divulgares!

Anónimo disse...

Rui,
quem disse que a música não é boa?!
Não querendo ser suspeito, no que toca à Madonna os procedimentos considerados normais são mais ou menos estes:
-o que é bom, é bom no mínimo e óptimo no máximo;
- o que é satisfatório, será sempre bom;
- o que é mau, jamais o será e terá forçosamente de ser bom.
Quem não concordar e sequer se atrever a dizer que, alguma coisa concebida por esta Moçoila merece a menção de "Mau", está a cometer a maior das heresias e no limite mínimo deverá ser excomungado, sendo que, no limite máximo deverá ser sancionado com a pena capital (variável consoante o país.
Será que me fiz entender?!

Esta Moça adquiriu um estatuto próprio pelo que, actualmente tudo lhe assiste. Se Ela pode tudo, também pode fazer algo menos bom. No entanto esse algo menos bom será sempre espectacular porque há propósitos vários a sustentar o que foi concebido. E Ela não concebe de ânimo leve. Ela sabe o que concebe!

Anónimo disse...

Estou a ouvir mais vezes e estou a gostar cada vez mais ... imagino cenários muito futuristas em palco com milhares de luzes a ferir a retina ... é forte, enigmática, sinistra, poderosa .... é ...moderna.

Hydrargirum disse...

Fica a gargalhada que dei a propósito do teu último parágrafo....:)

Anónimo disse...

O tema está muito Timberlake, coisa que achei estar mais diluida (pode ser que nos outros temas se note isso mesmo).

De qualquer forma, gosto. Certamente que ainda mais quando não tiver de ouvir o gajo frances.

(**,)

Graduated Fool disse...

Deuses, eu só coloquei aqui a demo, tantas dissertações... lol

Ai Brama, parti-me todo a rir com os teus comentários.
Adorei a dos "propósitos vários a sustentar o que foi concebido".
Tu, de facto, estás demais no humor. ADORO ELE!

Anónimo disse...

Brama falou e disse. lolololololololololololololol Excelente comentário este que positivamente me feriu a retina, como dizes. Não consigo deixar de rir.

João Roque disse...

Madonna é Madonna e está tudo dito; mas como salientou o amigo Hydra, o teu último parágrafo merece uma canção...
Abraço.

TheTalesMaker disse...

Ainda não ouvi a música é um facto. Hoje não tive tempo. Mas prometo que a vou ouvir e se gostar, lá estarei uma noite no T ou no MªLX a abanar o esqueleto (sim, porque é certo e sabido que vão passar).

Angelo disse...

Ainda nao ouvi a coisa, mas isso nao importa! Esta senhora, quer se goste ou nao, e uma referencia incortonavel!!! Como diria o outro, Ganda maluca!

Tom disse...

forte, intenso, poderoso, entranha-se... que mais se poderia esperar?

ψ Psimento ψ disse...

Por acaso não sou um dos seus maiores fãs mas conheço muito boa gente que é!! “Hard Candy” gostei do nome, é um dos filmes mais incomodativos que já vi….