Que bom...

Que bom foi passar as férias fechado em casa...
Que bom foi passar dias e dias a "chocar" uma gripe daquelas...
Que bom foi passar os dias doente...
Que bom foi passar horas atrás de horas, estendido no sofá, a "sorver" episódios seguidos de episódios do "Sobrenatural" (que, contra a opinião de alguns, não é uma série nada, nada má, mesmo)...
Que bom foi chorar e chorar com a terceira temporada da sempre excelente "Anatomia de Grey" (as personagens, os diálogos, as histórias, os silêncios, a banda sonora repleta de Damien Rice, Regina Spektor, Amy Winehouse...)...
Que bom foi ver os dias a passar lá fora sem quase me conseguir mover...
Que bom foi caminhar, cheio de dores, uns míseros metros até à cozinha (à casa-de-banho nem falo) como se estivesse a percorrer dezenas de metros...
Que bom foi ver a aproximação do regresso à escola...
Que bom foi estar com febre, dores de cabeça e garganta...
Que bom foi não ter tido ninguém a quem dar a mão, que me aconchegasse as roupas da cama, que me passasse a mão pelo cabelo agora tão curto e negro...
Que bom foi sentir-me tão sozinho...
Que bom foi o vazio destas férias...
Que bom foi o regresso à escola...
Que bom foi deitar isto cá para fora.
Que bom... mais um episódio da "Anatomia de Grey". Venha ele!

8 comentários:

João Roque disse...

Há um "que bom" que é mesmo bom: o penúltimo.
Abraço.

Anónimo disse...

Faltou alguma coisa nessas férias tão perfeitas?
Espero que ao menos a gripe já tenha passado, mesmo que o convivio entre ambos tenha sido do teu agrado.
Muito bom!

Kapitão Kaus disse...

Oh Amigo, como fiquei deprimido com este teu post ;(

Abraço.

TUSB disse...

A semana passada tambem a passei quase toda na cama com uma gripe daquelas... enfim, melhoras!

Anónimo disse...

Ohhhhh tadinho. E não disseste nada pq?

Tu és daquelas pessoas que sozinho nem pensar nisso. Vejo-te sempre rodeado de pessoas, a conversar imenso, a animar toda a gente com as tuas piadas inteligentes e o teu sorriso contagiante.
Sozinho em casa doente é coisa que tenho dificuldade em digerir.
Se soubesse tinha ido aí dar-te um miminho, alias muitos e muitos.
E estás melhorzinho? Hope so.

Um grande beijinho, meu querido.

Anónimo disse...

E que tal vir passar uns dias comigo assim que tiver de férias ... para não se sentir tão sozinho ...

Sim, essas férias foram um pouco más ....
Nas próximas já sabe ... falámos sobre o assunto e não é para deixar andar até ser impossível fazer alguma coisa ... estamos conversados sobre este tema e não me vou querer aborrecer depois.

Anónimo disse...

Pq é que não disseste nada? Eu ia ter contigo. Fazia-te um chazinho e ficava contigo o tempo que fosse e viamos os episódios os dois para n estares sozinho.
Já estás melhor? Diz que sim.

paulo disse...

Gajo, que mau ficar doente! Ainda logo numa pausa... (bom, se fosse eu, preferiria ter ficado durante a pausa, que agora tenho não sei quantas aulas para repor...). Espero que estejas recuperado para a escola :( e para o fim-de-semana solarengo :)

Abraço