3

9 comentários:

Anónimo disse...

Gostei especialmente deste último desenho.

Mas o q se passa?

Frankenstakion disse...

Rapaz tens que ir ao médico do coração!
Abraços

Anónimo disse...

Também, pergunto o que se passa?

mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Anónimo disse...

Talvez tenhas tentado e com muita força, tu és tão forte, mas se calhar quem menos podia foi quem o destruiu e quando é assim não é fácil arranjá-lo para ficar como estava.
Mas vais conseguir, tu és forte sabias?
Às vezes acho que tu não fazes ideia do valor enorme que tens. E eu digo-te: tens muito, muito.

Ajudem-me a levantar a moral a este rapaz!

Hydrargirum disse...

Então....que se passa ctg??????

Os desenhos são todos...inspiring...mas estás bem?...

Graduated Fool disse...

Sim, não se preocupem, estou bem. Só gostei das ilustrações. That's all.

Anónimo disse...

Estou mais descansado, já estava a ficar preocupado e com medo de estares mal com alguma coisa ou por causa de alguém.
Se alguém te fizer mal tem q se ver comigo.

Anónimo disse...

Mais uma boa ilustração, sem dúvida alguma!

TheTalesMaker disse...

Huuuummm!!!
:-X