Sacrifice

6 comentários:

Anónimo disse...

Este não é o videoclip desta música mas a montagem ficou bonita. Preferia que fosse só com a expressividade da Sinead mas já sei que não encontraste.

Já ouviste a interpretação dela do tema "I don't know how to love him"? Acho que é deu um musical qualquer. É um tema lindíssimo. Procura.

Anónimo disse...

Na verdade não é de um musical qualquer... é do Jesus Christ Superstar do Andrew Lloyd Webber. É das musicas mais conhecidas do universo do teatro musical, e uma das mais bonitas, em que Maria canta para Jesus, enquanto este descança, reflectindo sobre o facto de ele ser diferente de todos os homens que já conheceu e de como não sabe lidar com esses sentimentos. E parece que não é só ela que não sabe lidar com eles...

Anónimo disse...

Esta música conhecia na versão do Elton John mas ainda gosto mais desta. Lindo.

Anónimo disse...

Para o anónimo:

Obrigado pelo esclarecimento mas é que não sou propriamente adepto de filmes e teatros musicais. Conheço o Evita e algumas musicas assim mais emblemáticos de outros, como é o caso desta interpretada pela Sinead O'connor.

Aqui o nosso graduated not fool at all é que é fã do genero. Fala de coisas das quais nunca ouvi falar, mas não é mesmo a minha onda. Não é uma arte que me fascine. Prefiro outro tipo de cinema e teatro. Mas esta música do Jesus Christ Superstar, musical do qual já ouvi falar, é muito bonita.

Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento. Talvez um dia fique fã e vá até Inglaterra, terra do teatro, ou outro país com a companhia certa ver alguma coisa. Talvez aqui com o jovem adorador do genero se ele quiser. lol

Parece-te bem, não é só a Maria que não sabe lidar com esses sentimentos... por alguém especial e diferente.

Anónimo disse...

A versão do Elton é já muito boa mas esta supera.

Anónimo disse...

Cá está. Cum caneco!