O Bofe

"O DESAFIO DE CONTRARIAR A DESILUSÃO É FASCINANTE"
Ricardo M. says.

5 comentários:

Anónimo disse...

Estás-me a dar umas vontades de criar um blog.

Anónimo disse...

Olha q bela frase.

Anónimo disse...

E há pessoas mesmo fascinantes. Há muito tempo que comecei a acreditar que as encontrava apenas na música, na literatura, na sétima arte, dentro da minha cabeça algo esperançosa e bucólica. Traumas passados, certamente.
Traumas mas também observações de terreno do mundo que me rodeia e do qual tenho tentado fugir, ponhamos as coisas assim sem delongas.
Uma realidade que me fez baixar as velas, perder a esperança e fechar-me numa outra realiade, a minha.
Estaria destinado a tal isolamento, a tal solidão?
De há uns dias para cá, como que por magia, um passarinho piou-me ao ouvido "que não".

Bem hajas.

Anónimo disse...

Sou pessimista por natureza, talvez poque me desiluda facilmente, umas vezes com mais ou menos razão.
Esta frase faz-me pensar que até o pessimismo e a desilusão nos podem reforçar.
Se chega a ser fascinante não sei, é uma questão de experimentar ver as coisas assim.

Ka_Ka disse...

The year's at the spring,
And day's at the morn;
Morning's at seven;
The hill-side's dew-pearl'd;
The lark's on the wing;
The snail's on the thorn;
God's in His heaven-
All's right with the world!