Forgiven

E porque alguém o referiu... aqui fica.

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh rapaz, já te disse que não gosto nada destas bandas semigóticas. lol

Anónimo disse...

Pois não desgosto da voz mas estas baladas... enfim, portantos, pois, não. Sorry.

Anónimo disse...

Que voz linda!!! Tão bonito, meu querido.

Anónimo disse...

Fui eu que referi. É linda, não é? Apetece-me agora... mas sei que não.

Anónimo disse...

Adoro os violinos e o toque forte no piano. Isto ao vivo deve ser um espectáculo.

peter_pina disse...

gosto, como gosto de kuase tudo o k está no teu blog.....alias....gosto imenso do teu blog....alias kem és tu? estive mm pra te escrever um mail a dar-te os parabens plo blog, mas ups dp é k reparei k nao tens o email no blog lololoooool

mas : pa ra bens!

abraxus, p.p.

peter_pina disse...

ah!

e fiz-te uma nomeaçao

vejam no meu blog e VOTEM!

p.p.