O Conselho de Escolas, órgão criado pelo actual Ministério da Educação, votou hoje a favor da suspensão do Modelo de Avaliação de Desempenho dos Professores.
120 000 professores manifestaram-se contra, o Conselho de Escolas, que a própria ministra criou, vota contra... e a senhorita que faz? Pois que acabou de dar uma conferência de imprensa dizendo que as escolas estão a trabalhar bem havendo, apenas em algumas, um excesso de burocracia. Como uns não querem este modelo, criam mau estar entre colegas. Pois claro, tal e qual! Os 120 000 causam mau estar aos que adoram este modelo. Professores, escolas, Conselho de Escolas... todos errados, ela é que sabe.
Portanto, sem vergar, a senhorinha informa que o modelo é para continuar e este ano os professores serão avaliados por este modelo. Falou e disse. Ou a mulher se faz de cega e surda ou então é mesmo absurdamente parva, inconsciente e inconsequente.
Parabéns senhorinha, leva a sua teimosia e arrogância aos limites.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Eu vi-a no telejornal com aquele ar arrogante a dizer que mantém a sua posição. É mesmo inacreditável a mulher.
Força não desistas.
eu aposto no "absolutamente parva, inconsciente e inconsequente". é que só pode! além disso, a carinha dela já me começa a meter pena! os trejeitos que fez às perguntas da jornalista da sic não deixam dúvidas!
abraços
Ela mantém aquela postura porque é uma Besta em toda a dimensão da palavra. Além disso, tem a conivência da Besta-mor, o SóCretino.
A justificação é esta. E tal como referi no meu último post, ela é também alienígena, logo com um código linguístico e deontológico de outras paragens supra-terrenas.
Já não digo mais nada, ela não verga mesmo e vais ver que os professores vão vergar.
Enviar um comentário