Cristiano Ronaldo, o salvador.



Parece que o adorado menino de ouro do futebol português (se bem que cá não joga há muito) está prestes a tornar-se no jogador de futebol mais bem pago da actualidade.
O clube onde joga, Manchester United, propõe-se a pagar-lhe 750 000 euros por mês. Sim, isso mesmo. Ora isto dá 25 000 euros por dia, sim, por dia.
Ora pois que este rapaz em dois dias, num simples fim-de-semanazito, poderia pagar-me, por completo, a casa que vou estar a pagar nas próximas décadas. Mais um dia, pagava-me o carro e ainda podia comprar-me um segundo se me apetecesse. E num dia mais, vá... dois dias para que a coisa seja de luxo, podia pagar-me uma viagem à Nova Zelândia, Islândia e a travessia dos EUA.
Esta criatura, que não tem culpa da fortuna que lhe querem dar, poderia fazer muita gente feliz, oh se podia. O moço, se quiser, pode até ser a salvação para a crise económica do país, pelo menos, ajudar muitas instituições de auxilio a crianças, idosos, animais, etc... Dividia e doava um mero ano de ordenado e muitos problemas graves, muito graves, se resolveriam.
750 000 euros por mês. Perante isto o que é que se pode mais dizer? Nada.

5 comentários:

Anónimo disse...

Também ouvi a notícia e fiquei sem palavras mesmo. Ninguém perece um ordenado tão grande e se merecesse não seria certamente um jogador de futebol.
Agora é que vamos ver se este menino ajuda em alguma coisa aqui o Portugal que o adora, as pessoas necessitadas, alguém que precise.

F disse...

Bem fiquei de queixo caido, embora sendo quem é não espanta assim tanto!!! Se por um lado fico feliz por ser um português, pois sempre pode fazer algo por nós!! No entanto acho obsceno algo ganhar assim tanto dinheiro sem produzir (tipo uma industria) nada de especial!! Um abraço

João Roque disse...

É imoral e não devia ser permitido, mas é devido a "estas coisas" que um Estrela da Amadora está em riscos de desaparecer, como sucedeu ao Salgueiros, Campomaiorense e outros clubes...
Abraço.

Anónimo disse...

Prefiro ignorar estas notícias para não azedar ... o Cristiano Ronaldo é a prova para os nossos alunos (porque para muitos é um ídolo), de que a escola e a aprendizagem pouco interessam e não é preciso dizer uma frase com coerência desde que se seja um ás a dar chutos numa bola.

Anónimo disse...

Sem comentários mas a culpa não é do Ronaldo, é de quem lhe paga essa quantia exagerada.