Ordem

Nascemos, vivemos e morremos... não necessariamente por esta ordem.

7 comentários:

Anónimo disse...

Ai não? Então qual é outra ordem possível?

Anónimo disse...

que frase tao estupida e sem sentido.

F disse...

Ordem.... há gente que apesar embora viva já esteja morta!!

João Roque disse...

A inversão só é "possível" no «vivemos e morremos» e parece-me, embora a entenda, absurda.
Abraço.

Anónimo disse...

Pois eu acho a frase interessante e muitas vezes "nascemos" quando já havíamos pensado estar "mortos" há algum tempo.

A frase tem o sentido que lhe quisermos dar e está longe de ser estúpida.

Anónimo disse...

Não acho absurda muito pelo contrário, a mim soa-me bem forte e verdadeira.
É óbvio que não é para levar à letra no sentido de verdadeira morte e nascimento, isso parece-me óbvio.
Sorte de quem acha que a ordem é obrigatoriamente esta.

Um beijinho meu querido, a frase é muito boa deixa lá.

Anónimo disse...

so e estupida e sem sentido para qem nao sabe associar e pensar um pouco.. a frase esta mto boa