Raising Malawi





http://www.raisingmalawi.org/

3 comentários:

Anónimo disse...

Contribuir não posso mas o apelo é importante claro e a causa tb. Uma escola para as meninas que quase não têm possibilidade para ir é de louvar.
É incrível como ainda há no mundo situações destas.

Estou é ansioso para ver o filme "I am because we are".

Anónimo disse...

É destas coisas que a Madonna faz e para que contribui que, mais se deveria falar na comunicação social. Parece-me um assunto mais importante e pertinente do que a sua separação do Guy.É um facto incontornável que ela também pode ... mas também o faz porque poderia não o fazer. Eu, se tivesse o poder dela e o dinheiro que tem, estou certo que faria muitas coisas interessantes também, porque seria algo que me daria um grande prazer pessoal.

Mas neste caso, o que interessa é que ela o faz e é determinada nos seus objectivos e muito boa gente não faz mesmo nada em prol da pobreza, da fome e da doença.

Anónimo disse...

Ela é graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande e não há mais nada a dizer.

Espero que o documentário saia depressa porque gostava de mostrá-lo aos meus alunos em Área de Projecto.