Suspenso!

Pronto, suspenso!
Quase, quase todos assinaram o documento que suspende o novo modelo de avaliação de professores na escola.
Mas claro, há os cobardolas que não assinaram, os medrosos que discordam do modelo mas que se acobardam e, na hora H, não assinaram e nem vão assinar certamente.
É um direito que lhes assiste, claro que sim. Mas uma coisa é concordar com este estúpido modelo e, por isso, não assinar. Ok, ok! Outra coisa é não concordar, passar os dias a dizer mal do que se está a viver nas escolas, e depois não assinarem nada.
"Ai e os concursos, ai e depois como é, ai e se não vou progredir, ai e se isto, ai e se aquilo, ai, ai e ai mas é o medo, a falta de coragem, a cobardia camuflada." Haja paciência!
Até prefiro nem saber quem não assinou porque se souber então que nem se atrevam a voltar a dizer mal deste modelo à minha frente. Aí passo-me completamente!
Têm o direito ilógico de não assinar, perderam o direito lógico de dizer mal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu queria saber quem não assinou para depois ser irónico e sarcástico com esse bando de MERDOSOS, mais que medrosos.

Anónimo disse...

Ao menos na tua escola ainda assinam, na minha ninguém tem coragem de enfrentar isto.

Anónimo disse...

Que tal foi a manif? Eu vi na tv e impressionou-me mas depois a ministra parecia nem estar nem aí.

CarlaRamalho disse...

O que mais me irrita são as pessoas covardes e hipócritas!! Ai gente tão pequenina que não assume nada e vai sempre beneficiando porque outros dão a cara!!