Quando as coisas estão assim...


(clicar na imagem para ampliar)

9 comentários:

TheTalesMaker disse...

Palavras para quê? Quando os próprios pais se desresponsabilizam do dever de educar, formar, cuidar dos seus filhos e zelar para que sejam alguém, quem mais o poderá fazer?

paulo disse...

lol
quem mandou "a senhora de ciencias" mandar tpcs?
a senhora EE (Encargada Estúpida) a ser defensora das mentes brilhantes, mandem-na para assessora do ME! já!

Frankenstakion disse...

Pois, convém que a miúda não trabalhe muito para não perder a iliteracia genética. ~
Estes prof's têm cada uma!

Abraços

Anónimo disse...

Já li recadinhos dos pais bem piores do que estes.
Até parece que são estranhos que se dirigem a nós, como se nós é que tivessemos a obrigação de tratar, educar, formar os seus filhos e eles daí lavarem as suas mãos.
Como diz o Daniel Sampaio: "Inventem-se novos pais". Estes, pelos vistos, não têm tempo para os filhos. À noite têm muito futebol, muitas telenovelas para ver.

Hydrargirum disse...

Tás a ver??...Este é um daqueles casos, em que é uma pena, ser punível por lei a agressão física...!!!

Como eu já tinha dito "elsewhere" onde primeiro vi isto....Nem sei em quem devia bater...se no aluno se no EE. Ou nos dois...!

Anónimo disse...

Lamentável!! Porque é que não mandam uma cópia deste documento tão exemplificativo da realidade escolar portuguesa para o Ministério da Educação? Pode ser que as cabeças iluminadas que lá estão fiquem com uma noção, ainda que leve e muito ligeira, daquilo que se passa nas escolas!!!

Anónimo disse...

Esta mãe deveria era andar na escola e ter umas aulinhas de português e de formação civica e já agora de educação de filhos.

Arms disse...

OK! Só me deu para rir! É triste...

Anónimo disse...

Acho que a Encarregada de Educação está plena de razão e presta um bom exemplo a todas as verdadeiras mães deste país, preocupadas com a educação dos seus filhos e empenhadas nas suas aprendizagens, sentido de responsabilidade e de empenho. Salvé este tipo de mães ...tss, tss