E Isso Ai

Não sendo adepto da generalidade da música que vem do Brasil, gosto desta moça e desta versão de um tema lindíssimo.
Primeiro estranha-se e até se rejeita, depois entranha-se.

(Ana Carolina e Seu Jorge - É Isso Aí)

9 comentários:

Anónimo disse...

A musica é realmente muito bonita, mas muito ao jeito do brasil, é mais uma "cópia". A original é de Damien Rice - So it is, e é estrondosa.

Aqui está o link:
http://www.youtube.com/watch?v=8ThuXEDvCZk

Graduated Fool disse...

Pedro, eu conheço bem o original do Damien Rice. É dos meus temas preferidos de sempre.
Confesso que, inicialmente, achei até uma afronta esta versão brasileira mas depois fui ouvindo e passei a achar muito bonita.
A letra é muito boa.

Anónimo disse...

É lindo, lindo.

Anónimo disse...

Já conhecia ... o corrosivo adora esta versão ... pronto não sei que diga, não me consigo descolar da música original e por muito que ache até esta engraçada, é uma cópia e para mim isso tem pouco valor. Provavelmente, se apenas conhecesse esta versão, diria que seria uma das minhas músicas brasileiras favoritas, mas isso não acontece

TheTalesMaker disse...

É isso aí... a vida deve ser feita de coisas simples que nos trazem felicidade. Para que complicá-la? São ás vezes as coisas mais banais e que não nos apercebemos, que nos dão as maiores felicidades. Só depois quando já não as temos é que sentimos de facto a falta que fazem.
Não conhecia a música. Adorei, ainda que me tenha deixado nostalgico e um pouco não sei, triste. Talvez pela sua simplicidade e beleza.
Bom, vou ver então se ouço o original.

TheTalesMaker disse...

Ok. se com esta versão fiquei como fiquei, então ao ver e ouvir o Damien Rice, deixei mesmo cair uma lágrima ou duas. Não conhecia. O Damien Rice já faz parte do panorama musical há algum tempo? As músicas dele são deste género? Se sim, tenho que aprofundar os meus conhecimentos porque se forem assim, quero ouvir os temas dele. Apesar de tudo, gosto que as músicas me levem a ter sensações, de todo o género.

Anónimo disse...

É agradável! Mas não me aquece! Prefiro, de longe, o original...

Anónimo disse...

Lindo.

Anónimo disse...

É isso aí, primeiro estranha-se e depois entranha-se.