More Fool Questions

Quando se está numa pausa na correcção de testas de alunos, não, não se vai ver o Nip/Tuck (isso, certamente, iria resultar no visionamento de episódio atrás de episódio e o amontoado de folhas iria ficar ali para o canto), preenche-se mais um maravilhoso, filosófico e instrutivo questionário que tanto diz do ser que dentro de nós trazemos, claro.
Pronto, já me redimi.

1. Alguém que te fez rir ontem à noite? Ver um stressado por causa do tabaco.

2. O que estavas a fazer às 08 da manhã? A comer um croissant com fiambre e a beber um galão, no café ao pé da escola.

3. O que estavas a fazer hà 30 minutos atrás? A corrigir testes de avaliação.

4. O que te aconteceu em 2006? Nada. Passou e nem dei por isso. (Isto lá é pergunta?)

5. O que foi a última coisa que disseste? Foda-se!

6. Quantas bebidas bebeste hoje? 3 cafés, 1 galão, copos de água e 1 sumo de pêssego.

7. Qual é a cor do teu pente? Preto. Mas como agora tenho o cabelo curto, não uso tal objecto.

8. Qual foi a última coisa que pagaste? Um café na máquina da escola.

9. Onde estavas ontem à noite? Numa sala a ouvir o X-Men, a comer um gelado de tiramisú com uma nata divinal e a corrigir testes.

10. Qual é a cor da porta de entrada da tua casa? Castanha do lado de fora e castanha, amarela, preta e lilás do lado de dentro.

11. Onde guardas os teus trocos? Na carteira e, nesta altura do mês, na conta bancária.

12. Como está o tempo hoje? Time goes by...

13. Melhor sabor de gelado? Chocolate, côco, cheesecake e outros que não frutos silvestres (adoro mas não em gelado).

14. O que te anima na vida? Estes inquéritos dão-me um ânimo indescritível.

15. Queres cortar o teu cabelo? Sim. E até já sei quem me vai cortar.

16. Tens mais de 25 anos? Sim.

17. Falas muito? - Depende. Mas, regra geral, sim.

18. Vês o O.C.? Isso não é aquela série absolutamente parva?

19. Conheces alguém chamado Steven? Pois, cá está o meu ânimo! 20. Inventas as tuas próprias palavras? Sim.

21. És uma pessoa invejosa? Claro. E não tenho paciência para quem diz que não é.

22. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por “A”: Andrea

23. Diz o nome de um(a) amigo/a cujo nome comece por “K”: São tantos que não quero dar prioridades.

24. A primeira pessoa que está na tua lista de chamadas recebidas de hoje? Não recebi chamadas.

25. O que é que o teu último sms diz? “Vens cá amanhã e pronto. Eu faço essa acta e deixas a tua secretária incompetente assinar, não me importo. Vens e vens. Queremos-te cá! A que horas chegas é só o que tens a dizer. Beijinhos”

26. Mastigas a palhinha das bebidas? Muitas vezes.

27. Tens cabelo encaracolado? Tenho mas agora não se nota.

28. Para onde vais a seguir? Depois de preencher este questionário acho que o suicídio é uma opção válida.

29. Quem é a pessoa mais mal-educada na tua vida? Não me rodeio desse tipo de gente.

30. O que foi a última coisa que comeste? Estou a comer os dedos ao mesmo tempo que respondo a isto.

31. Vais-te casar no futuro? Sim. Hei-de casar num palco de teatro com duas escadarias imensas, uma de cada lado.

32. Qual foi o melhor filme que viste nestas últimas duas semanas? Não vi nenhum filme.

33. Existe alguém de quem gostes neste momento? Esta então parece mesmo daquelas que fazem parte dos caderninhos de questionários dos meus alunos do 7ºano.

34. Quando é que foi a última vez que lavaste a loiça? Ontem. Lavar, lavar, não lavei. Passei a dita por água e coloquei o pratinho e talheres na machine.

35. Estás deprimido neste momento? Perante tais perguntas... parece-me óbvio.

36. Choraste hoje? Nope. Agora, neste preciso momento, conta?

37. Porque respondeste a este questionário? Porque sou um perfeito atrasadinho, só pode.

38. Etiqueta 5 pessoas para responder a este questionário: Etiqueto? Isso é quê? Bem, etiquetarei então qualquer um desocupado ou totally nuts, como eu, que queira dar-se a este trabalho.

E agora, para não me chicotear, vou ali ver se a vizinha foi passear o cão, despejou o lixo ou a arder.

10 comentários:

TheTalesMaker disse...

O X-men é alguém, alguma banda? Não entendi.
Gajo, suicidio não leva a lado nenhum, a não ser para a morgue e depois para debaixo da terra. Portanto não stresses nem a corrigir testes nem a preencher questionários.

Graduated Fool disse...

X-Men é aquela BD adaptada ao cinema. Estava a dar o dvd mas eu não estava a ver, estava a ouvir enquanto corrigia testes.

A "coisa" do suicídio era a brincar, obviamente.
É que depois de tais inquéritos, só mesmo cortando os pulsos. lol

Anónimo disse...

Adorei a resposta à 35, ri de gosto porque como te conheço já te imagino a dizeres isso mesmo com um leve tremer de vista e um posicionar de cabeça simuladamente superior. Mas estou em crer que a resposta que mais intrigará os futuros leitores será a da cor da porta de entrada.

Frankenstakion disse...

X-men? Bom gosto! Não sou invejoso. Tens problemas com isso? Queres "ir lá fora" resolver a cena? ;)

Realmente fiquei intrigado com a cor da porta. Tens que "postar" uma foto! Pode ser que cries em mim o sentimento da inveja!

Anónimo disse...

«Falas Muito?» e tu respondeste depende!! LOLOLOL!!

Eu estou desconfiada que até sozinho tu deves fazer discursos imeeeeensos!! Onde é que já se viu!

paulo disse...

lol há perguntas realmente tontas, mas as respostas acabam por dizer muito. Ou, como costumo dizer aos alunos, a uma pergunta parva, dá-se uma resposta estúpida.
Abraço

Anónimo disse...

Eu também sou invejoso. Invejo aquele que tem o teu coração.

Anónimo disse...

lolololololololololololololol

E o certo é que n vieste cá visitar-nos seu mauzão. Para a semana n te escapas.

Anónimo disse...

Não te acho assim tão falador como diz a suspeita.

Anónimo disse...

Mas quem é que se lembrou de um inquérito destes?????
Fartei-me de rir com algumas respostas tuas.

X, parece-me que existe uma foto da porta no blog de fotos do Graduated. Tens o link ao lado onde estão fotos da casa dele.