Fool Questions

Para não dizerem que sou um “cortes”, que não entro nas brincadeiras, que nunca aceito um desafio “bloguista”, que isto e aquilo, aqui vão as minhas interessantes respostas a tão interessantíssimas perguntas:

Olhos: Tenho. Castanhos. Normalíssimos. Um amigo, um dia, disse-me que tenho o olhar mais intenso, profundo e incomodativo que alguma vez viu (enfim...). Outro, o maior de todos, disse-me que tenho o olhar parecido ao da Hilary Swank (e encheu-me o telemóvel de sms com exagerados elogios).

Cabelos: Tenho e espero nunca perdê-lo. Detesto a cor (castanho alourado) e detesto ainda mais os caracóis. A sorte é que agora uso-o curtinho e não se notam. Quando o tenho mais comprido encho-o de gel extra hard e estico-o para não parecer um anjinho barroco, tais são os canudos, ou um daqueles gajos que aparecem nos anúncios da Benetton.

Altura: 1,92 m

Ascendência: Astrológica? Caranguejo. Familiar? Metade Ribatejano/Alfacinha, metade Alentejano.

Signo: Leão

Sapatos que estou a usar: Ténis cinza com listas encarnadas.

Fraquezas: Muitas...e ainda bem.

Medos: De fazer sofrer; de ver sofrer; de sentir o que não quero; de morrer; de ser obrigado a comer queijo; da morte das pessoas, de coisas, de animais, de sentimentos que amo, de doenças graves; medo do medo.

Objectivo que gostaria de alcançar: Ser rico material, intelectual e mentalmente.

Frase que mais uso no MSN : Whatever.

Melhor parte do corpo: As mãos.

Coca Cola ou Pepsi: A primeira adoro, a segunda detesto (sabe-me a xarope).

MacDonald's ou Bob's : Barbecue da Telepizza. O Bob’s faz-me lembrar uma anedota estúpida.

Café ou Capuccino : Os dois e sem açucar.

Fumas: Sim. Ainda não estou para me deixar disso.

Palavrões: Digo pois, oh se digo.

Perfume: A-Men e o clássico D&G. Gosto deles meio adocicados e enjoativos.

Canta: Quem não o faz? Adoro.

Toma banho todos os dias: Duh!

Gostava da escola: Até ao 9ºano não. Depois passei a ser um excelente aluno. 

Tem fixação pela saúde: Not really. Deveria ter bem mais.

Dá-se bem com os seus pais: Agora melhor que nunca. Sair de casa deles teve as suas vantagens.

Gosta de tempestades: Se for a conduzir odeio. De resto, esteja em casa ou na rua, adoro. Já dancei, cantei, ri e chorei debaixo de uma tempestade. A chuva não me incomoda e se vier acompanhada por luzes e sons...

No último mês...

Bebeu alcoól: Sim

Comeu um pacote inteiro de bolachas: De enfiada? Bem, comi um pacote com 4 bolachas. Isso conta?

Fumou: Claro.

Fez compras: Óbvio. Se não fizesse o ordenado sobrava.

Sushi: Um dos meus maiores vícios. Às vezes o desejo é tal que me julgo grávido.

Chorou: Sim.

Fez biscoitos caseiros: Oh, please!

Pintou o cabelo: Por acaso não. Noutros meses sim. Já disse que não gosto da cor da minha trunfa.

Roubou: Sim, claro. Como não?


Nº de filhos: 2 de 4 patas. Camila e Bruno.

Como quer morrer: Num sofrimento indescritível e vítima de notáveis requintes de malvadez, pois então.

Tatuagens: Tenho uma feita há muitos anos. Já não gosto dela mas não a tiro, nem tapo com outra. Marcou uma época da minha vida. Quero fazer mais seis mas... haja money!

Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: Tirando a secção do sexo e dos psicopatas altamente procurados, uma vez, há uns anos, quando fui monitor de crianças desfavorecidas.

Cicatrizes: Visíveis? A da BCG, umas pequenas deixadas por borbulhas (tenho a pele muito sensível e deixam logo marca) e uma na linha que separa o couro cabeludo da testa (resultado de uma valente batida no portão da garagem. Caí estatelado no chão e lá fui para o hospital na passagem de ano. 11 belos pontos).

Do que se arrepende de ter feito: De algumas coisas. 

Cor favorita: Tirando rosa e vários azuis, todas. Destaco o preto. “I can never wear to much black”

Disciplina favorita na escola: Todas à excepção de Francês (sempre fui bom aluno mas odeio a língua), Matemática e História (quase sempre tive péssimos professores).
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Nova Zelândia, Austrália, Japão, Nova Iorque, Países Escandinavos, umas ilhazitas por aí e etc e tal.

Matutino ou Nocturno: Acordar às 6h da manhã diz alguma coisa? Gostava de ser o primeiro mas sou muito mais o segundo.

O que tenho nos bolsos: Nem no bolso, nem na manga.

Em 10 anos imagino-me: Sim, imagino-me imenso.

8 comentários:

TheTalesMaker disse...

E que te imagines imenso e em Grande...

Anónimo disse...

Olha ... diverti-me com as tuas repostas ... e claro que os teus olhos parecem os da Hillary Swank no masculino ... imeeennnsssoooo

paulo disse...

Os anjinhos barrocos têm tanta piada, não percebo porque não gostas de caracóis. Provavelmente é proporcional ao meu desejo de os ter!
Não te imaginava tãooo alto, ainda mais que o TheTalesMaker, caramba!
Medo de comer queijo, ok, lol...
Achei piada ao "sair de casa". Sem dúvida que concordo: eu sai muito cedo e por isso tive/tenho sempre muitas saudades e sempre nos demos bem. Doutra forma, acho que nos cansaríamos, até porque preciso do meu espaço.
E concordo com o TheTalesMaker: imensamente grande!
Abraço

Anónimo disse...

Tantas tatuagens? Mas tu estás tão bem assim.

Tadinho a acordar tão cedo. Já sabes que podes ficar cá em casa quando quiseres, é mais perto.

Não sei se é como o da Hilary Swank mas q tens um olhar lindíssimo isso tens. É mto belo e ao mm tempo incomodativo, mal consigo olhar-te nos olhos. Tens uma luz qq... Concordas Brama? N é isso?

Gostava de te ver com o cabelo aos canudos. Deves ficar lindo e de parar o transito. Mas assim estás bem, mto bem mm.

Devias parar de fumar sim. Faz-te mal, sabes disso.

Anónimo disse...

Adoro-te e ponto.

Anónimo disse...

Oh brama explica lá isso dos olhos da Swank!

Mais um inquérito q me fez rir e rir.

Hydrargirum disse...

1,92m ....

Ou sou eu que sou mto pequenos...ou vcs têm DNA nórdico...

!!!!

Anónimo disse...

Deixa lá Hydrargirum pq eu ao pé do G_Fool sou anã. Ele é uma viga e diz q n mas só pode ser nórdigo, tem todo o ar disso. E um nórdico giroooooo.