Being Boring

Nunca dei grande importância a esta música nem a este vídeo (pronto, os segundos iniciais sempre foram dignos de se "pregar" o olho ao ecrã) mas, há uns meses, num jantar em casa de alguém, tanto a música como as imagens despertaram-me os sentidos. As imagens eram-me "familiares", a sonoridade também, mas uma familiaridade que me disse o que antes nunca havia dito. De repente parecia-me estar a ouvir algo pela primeira vez, algo de que estava a gostar e muito.

(Pet Shop Boys - Being Boring)

6 comentários:

Anónimo disse...

O inicio é deveras interessante com o rapagão a sair da aguinha da piscina assim como Deus o criou. Deus e muito ginásio. lolololol
A música não é nova e sempre gostei dela. Mas gosto mais de umas outros duas ou três.
Não sabia que gostavas dos Pet Shop Boys. Se calhar nem gostas mas gostas desta musica.

Anónimo disse...

Onde é que fica esta piscina???? ;)
O preto e branco dá-lhe uma beleza especial...

TheTalesMaker disse...

Não sou muito conhecedor dos Petshop, mas há algumas que conheço e gosto. Esta por acaso não conhecia. Gostei da letra e do vídeo, claro
:P
A música, essa, esta mais ou menos dentro da linha de sonoridade dos Petshop Boys.

Anónimo disse...

Gosto do vídeo e lembro-me da música ... também nunca liguei muito, mas devo admitir que gostei de ouvir agora ...também não logo muito aos pet shop boys

Anónimo disse...

Este clip tem uma estética muito interessante sim.
E a música é muito boa, muito.

Hydrargirum disse...

Adoro PSB!

Quer dizer...mais deles no passado...hoje em dia...hum...