When a boy loves...

4 comentários:

Anónimo disse...

Xiiiiiiiiiiiiiiiiii, tenho mesmo que ir amanhã comprar todos os concertos da Madonna. Ela faz sempre coisas tão diferentes e tão boas. Uma belíssima versão de um tema dela já tão antigo. Esta parte final da música arrepiou-me toda. Estar a asistir a isto ao vivo deve ser assim uma coisa sem descrição.

Anónimo disse...

"(...) Ou pelo menos não queria. Não agora. Não neste momento. Será que não entendem o meu problema?"

A minha versão favorita

Graduated Fool disse...

Para o anónimo que deixou um comentário no dia 17/5/07:

Desde já obrigado pelo comentário mas, confesso, não o entendi. Será que podes desenvolver? Pelo menos não querias o quê? Qual é o problema a que te referes?

Devo dizer que esta é também a minha versão favorita desta música.

Obrigado

Anónimo disse...

Madonna rules.