Bittersweet

Para a minha Malinha Alentejana que não estava lá em Setembro de 2004.

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu estava no Atlântico qdo apareceram estas imagens. N sabia se gritava, saltava ou ficava pregado ao chao. Memorável sem duvida. Ao vivo ainda é melhor.

Anónimo disse...

MARAVILHOSO.

Anónimo disse...

Isto é a Madonna n é? Bem q cena marada.

Anónimo disse...

Isto faz parte de um concerto da Madonna? Aquele que veio a Portugal? Começo a ter vontade de me morder toda por não ter ido. Este concerto não tenho. Já comentei noutra música que aqui tens que tenho é o Confessions Tour. Está mesmo decidido que vou comprar todos os concertos dela.
Isto é fabuloso!

Anónimo disse...

A malinha alentejana não estava lá por ser imensamente estúpida ... esta falta já está contemplada nas maiores falhas da vida ... mas pronto, melhores dias virão ... o pior é se não vêem ...