X-Static Process

Amostra de uma exposição que teve em várias capitais do mundo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bolas, tu arranjas com cada coisa. Isto é assustador.

Anónimo disse...

Isto faz parte de uma exposição? Que espectáculo. Mesmo o tipo de coisas que eu aprecio em termos visuais e sonoros. Que pena ser pouquinho!!

peter_pina disse...

esta mulher é maravilhosa nao é? há pessoas k elas proprias sao uma verdadeira obra de arte e tudo o k fazem ou tocam se transforma em algo muito especial!

tb a admiro muito!

p.p.

Momentos disse...

Curioso. E Lisboa não é uma capital do mundo???

Obrigado pela visita.

Anónimo disse...

Tenho andado a ler o teu blog assim que tenho uns tempinhos mais livres e tenho gostado muito do que aqui tens apresentado escrito e musicalmente. Deste-me a conhecer coisas que não conhecia e fizeste-me recordar outras. Acima de tudo penso que é um blog que tem intensidade.
Obrigado pelos minutos de café em que o tenho lido, visto e ouvido.
Continua a blogar.