Paradise [Not For Me]

I've been so high
I've been so down

2 comentários:

Anónimo disse...

Nunca tinha visto a Madonna ao vivo e toda a gente me dizia que como ela ninguém faz concertos. Sem pensar muito comprei há dias o concerto Confessions Tour e fiquei extasiada com o que vi. Pensava eu que era uma onda muito igual à de outras e outros cantores pop, mas não é. Acima de tudo é um espectáculo que passa muitas mensagens e feito com uma qualidade extraordinária. De facto ninguém faz nada como ela. Há que se tirar o chapéu. Estou mesmo tentada a comprar outros concertos dela.
E afinal ela não canta nada mal ao vivo.
A partir de agora à minha frente ninguém diz mal dos concertos dele. Se disserem é porque nunca viram e o que ela faz merece ser visto por toda a gente. Grande Madonna.

Ps - Este tema é um dos momentos mais simples e belos do concerto. Já arranjei a musica original do album que sem ser acustica e apesar de muito diferente é igualmente bela.

Anónimo disse...

Escolher entre esta versão e a original é mto complicado pq são mto diferentes mas igualmente belas.