Ainda perco tempo com isto.

- E quem é que vai ver a Beyoncé, quem é? Todos, né?
- Vem cá?
- Claro, não sabias???
- Não.
- Vais, claro. Vamos todos.
- Eu não vou.
- Não??? Então porquê? Ainda há bilhetes.
- Sim, ok, mas não é isso. Não quero ir.
- O quê? Como é que é possível?
- Não aprecio particularmente.
- O quê?
- Sim, não ligo muito.
- Ela é a melhor! As bixas todas vão.
- Pois, eu não vou.
- Mas que mal tem a Beyoncé?
- Mal nenhum, eu é que não ligo.
- Mas ela é o máximo, como é que é possível alguém não querer ir!?
- Pois, são opiniões, não é a minha.
- Pois... já conheço o teu tipo.
- Desculpa??? O meu tipo?
- (risos) Sim, claro, este é daquelas bixas intelectuais que só ouve músicas que ninguém ouve, só porque fica bem.
- Desculpa? Eu ouço música comercial, rapaz.
- Deves, deves. Pior ainda, ouves e não admites que ouves.
- Eu estou a admitir, homem. Simplesmente não vou ver a Beyoncé.
- Olha, esta é daquelas que diz mal das divas.
- Desculpa? Por acaso, tirando uma ou outra, não ligo muito, não. Até me irritam... elas e as músicas. Algum problema com isso?
- Problema tens tu, mulher.
- Desculpa?
- Estas bixas são mesmo engraçadas, não têm dinheiro para ir ver a Beyoncé e depois dizem que não vão porque não gostam.
- Desculpa?
- É não é. Porque é que não admites, vá lá.
- Desculpa?
- A Beyoncé é o máximo, um icon a todos os níveis e quem não vai ao concerto é por estupidez.
- Desculpa? Mas agora eu tenho de ir ao concerto só porque sou gay? Tenho de gostar da Beyoncé ou de quem for? Era o que faltava! Que estupidez, digo eu.
- Olha, a bixa ainda por cima é mal educada, não tem modos, educação. Conheces-me de algum lado para me chamares estúpido?
- E tu conheces-me de algum lado para fazeres uma dissertação sobre mim, com base numa coisa destas?
- Oh filha, bixas como tu cheiro à distância. Muito finas, muito finas mas umas porcas na cama. Umas desesperadas que andam com este e aquele. (risos)
- Desculpa? O que é isso tem a ver? Estás com os copos, só pode.
- Na hora "h" andam todas no gaydar a engatar e aí já deixam de ser finas e intelectuais e já comem tudo o que lhes aparece à frente.
- Pó caralho!
- Pois, é disso que tu gostas. Ainda por cima é mal educada. Haja paciência.
- Exacto, haja paciência.
- Ai é tão fácil meter uma bixa no seu lugar. (risos) Tão finas e depois não sabem argumentar.
- Exacto. E tu sabes argumentar tão bem, não é?
- És muito arrogante, sabias?
- Sim, perfeitamente.
- Não vou queimar os meus neurónios contigo, olha a bixa.
- Exacto, não te canses. Tu estás muito à frente.
- Estou à frente, estou por trás, por onde quiseres, amor.
- Não canses os neurónios. Um deles deve estar mesmo farto dos argumentos do outro.
- Eu não tenho 2 neurónios.
- Pois, bem me parecia. Dá a mãozinha ao único que resta e vão os dois ver o concerto da Beyoncé.

11 comentários:

Anónimo disse...

Sim, não sei como tens paciência e como tiveste paciência para continuar a conversa. Quando o mandaste para o car**** devias ter acabado com a conversa ali mesmo.

Eu chamava-lhe anormal e virava-lhe costas imediatamente. Com pessoas destas não vale mesmo a pena desenvolver diálogo. Incrível como há gente que não se toca, cá está, os neurónios não chegam para isso. O neurónio, perdão.

Anónimo disse...

Eu vou ver a Beyoncé mas nunca me passaria pela cabeça achar estranho alguns gays não irem, até calculei logo que tu não fosses. E muito menos me ia passar pela cabeça fazer um discurso desses. Ser gay não é sinónimo de gostar de divas, parece-me lógico, ainda que a maioria goste.

Esse tipo não se tocou mesmo, que idiota.

Não estavas a beber nada? Atiravas-lhe à cara.

Felisberto disse...

ai que horror...que horror...sendo sincero, e mal que te conheça, ou nem sequer conheça, pareces-me ser alguém digno do máximo respeito...se calhar até exageraste na dignidade...e na paciência...ai sério, estou chocado, pensei que essas coisas só acontecesem nas comédias...que horror...

Felisberto disse...

ah sobre a beyoncé, coitadita que não tem culpa de nada, é muito digna...mas tb não ia ver, nem há o minímo de interesse...e eu sou fanático por britneyzinha...lol por isso...ainda assim acho incompreensível...o estado de chocado continua;-)

Anónimo disse...

Essa conversa foi produto da tua mente, certo?!

É ridícula demais para ter acontecido.

Aequillibrium disse...

se foi real... não sei como aguentaste tanto...

tens paciência de santo, só pode

João Roque disse...

Não dava, não dou, nem darei um passo para ver esse concerto; e essa argumentação de que "as bichas todas vão" é perfeitamente estúpida e por causa de coisas desse tipo é que muitas vezes se ouvem coisas que não se deviam ouvir; nós não somos um "guetto"!!!
Abraço.

Só João disse...

Whatt?!!?? lol

CarlaRamalho disse...

LOL!!!
Mas isto aconteceu mesmo?!!! Andas, falas ou estás a menos de 2 metros de pessoas com este tipo de débito mental?!!

iLoveMyShoes disse...

LOL adorei!!! LOLOLOL

Individual(mente) disse...

Simplesmente soberbo! lol