É top model, é burra.

Que grande surpresa!
Sempre gostei desta Milla de Leste. Primeiro pela sua presença electrizante nos desfiles de moda, como top model, depois pela sua beleza camaleónica nos variadíssimos anúncios de marcas, depois pela sua presença forte, agressiva, bela, sexual e felina no cinema, depois porque percebi (ao ver "Joana d'Arc) que de má actriz não tem nada. E agora isto.
Já sabia que a moça também se dedicava às cantorias e que a crítica até dizia bastante bem. Mas, confesso, que não me dediquei a pesquisar. Pois fiz mal, muito mal. Estou mesmo surpreendido com esta beldade que vai além disso mesmo. Canta e canta bem, compõe e muitíssimo bem e o género está muito, muito bom.
Great Jovovich!


(The gentleman who fell)


(The alien song (for those who listen))


(There ain't no God for dogs)


(Be my friend)


(It's your life)

4 comentários:

Anónimo disse...

Mim, Tarzan, gostar de Jovovich.
:)

p.s. - ainda estou à espera que me dês os parabéns!

Anónimo disse...

Vá ... assuma ... quem é que lhe apresenta coisas super fantásticas???? Quem é? Quem é?

Sabes que também estou surpreendido porque gosto bastante das músicas e da voz dela.

Onde estão os defeitos desta gaja?

ODEIO GENTE PERFEITA!

Anónimo disse...

Adorei algumas músicas, adorei mesmo. E tem uma voz bonita e canta bem ainda por cima.
É uma mistura de Tori Amos com alguém que não sei bem quem, e ao mm tempo original.
Tb estou surpreendida pq n fazia ideia q a Milla cantava. Só a imaginava na moda e a fazer filmes de acção.

Anónimo disse...

A minha alma está espantada.
Musicas lindas na voz de uma mulher linda.