Como pegar numa música irritante e torná-la linda?

Não, não faz parte do novo álbum. Foi uma brincadeira que Alanis fez para o YouTube.
Há uns meses, Miss Morissette pegou numa música, quanto a mim, profundamente irritante de uma banda profundamente irritante e deu-lhe o seu toque. Pretendia-se fazer uma versão cómica e um vídeo cómico. Veja-se lá então esta comédia!
A verdade é que nunca ouvi o "My Humps" dos Black Eyed Peas com tanto prazer.
Uma música parva, com uma letra tão ou mais parva, transformou-se numa melodia assim.
São tão boas brincadeiras destas. Alanis, faz mais, please!


(My Humps - Alanis Morissette Cover)

6 comentários:

Will disse...

Confesso que até gosto da versão original, mas esta está linda!

Anónimo disse...

Não conhecia e adoro.
Eu gosto do original, gosto dos BEP, mas esta versão apesar de não ter nada a ver, é mto melhor, a letra é que não vale nada.

É belissima melodicamente.

Anónimo disse...

Os grandes artistas conseguem proezas destas.

Isto aqui é fenomenal, MESMO fenomenal.

Anónimo disse...

O que é isto???

Anónimo disse...

Não estou a ver q música seja mas gostei de ouvir esta versão

Anónimo disse...

Eu não consigo gostar desta senhora.
Irrita-me.
Prefiro o original mas, neste caso, até lhe bato umas palmas pela brincadeira. A Sr.ª Alanis até que está engraçada!!!