In August and September









Prague and Amsterdam. Here we go!

6 comentários:

Anónimo disse...

Vais a Praga e Amesterdão? Que invejaaaaa. Não vonheço nenhuma das duas cidades mas adorava conhecer.
Leva-me contigo.

Anónimo disse...

Praga conheço e é lindíssima, sem dúvida é das mais bonitas cidades do mundo, para mim a mais bonita da Europa, pelo menos. Vais adorar de certeza.
Amesterdão está em lista de espera pq tb quero muito conhecer. Vais lá ver a Madonna tb n é?

Anónimo disse...

são ambas cidades lindissimas e diferentes, cada uma com o seu encanto especial... gostei imenso de ambas! vais gostar!

Kapitão Kaus disse...

Sim senhor!
Execelente escolha!

Abraço:)

João Roque disse...

Amsterdão teve tal impacto em mim, quando a visitei nos longínquos sessentas, que em visitas posteriores foi sempre decaindo de importância, pese embora sendo sempre uma bela cidade; a ùltima visita, há cerca de 3 anos, decepcionou-me bastante, pois até a "afamada" vida gay estava abandalhada (resistia esse lugar de culto que é a "Amstel Tavern", mss com uma clientela já um pouco entradota, mas sempre interessante).
Praga, visitei uma só vez, mas foi o suficiente para adorar; não digo que seja a mais bonita cidade da Europa (Florença é o meu encanto), mas é seguramente das mais bonitas.
Acho um "pendant" muito interessante, e a Madonna ajuda muito, claro...

Anónimo disse...

Se tudo correr de feição, lá estaremos. Apesar de só conhecermos Florença, que considero uma cidade muito bonita ... tenho absoluta certeza que (e a avaliar apenas pelas imagens da net), vou gostar bem mais de Praga. Não tenho dúvidas que será uma das mais belas cidades do mundo e talvez, talvez seja mais bela que Amesterdão ... mas pronto, como sabes adorei Amesterdão ... mais do que qualquer sítio daqueles em que estivemos, em Itália. Pronto, confesso que de todos os países em que estive, se tivesse de eliminar um ao qual nunca mais voltasse, seria Itália.