Seita... mais uma.

Ao ponto a que já se chegou. Das duas... uma. Ou isto só pode ser a gozar ou então algumas seitas continuam a querer mesmo provar, aos que ainda duvidam, que ensandeceram de vez e que estão completamente desenquadradas da realidade.
Fazer publicidade a si mesmas assim?
Então não é que a música da artista mais herege afinal agora já serve para divulgar a fé?!
Pega-se no "Sorry" da excomungada e usa-se para espalhar a palavra deste senhor Inri Cristo, suposta reencarnação de Cristo.
Mas quem é que vai nesta cantiga? É mesmo caso para dizer: por amor de Deus!
Amen!



Isto devia ser usado numa próxima tournée, assim nuns ecrãs bem grandes de fundo, sem dúvida! Estas senhoras muito cândidas e etéreas, ora angelicais, ora numa tentativa mix de ternura com Madonna certinha em flirt com a câmara.

9 comentários:

Anónimo disse...

Isto só pode ser mesmo a gozar. A parte em que elas falam quase no fim é demais. Isto sim é uma heresia e a Madonna devia processar esta gente. E devia mesmo usar isto numa próxima tournée, sem dúvida, era lindo.

Anónimo disse...

Viva o Circo!!!!

Gostei da paródia!!! Só pode ser paródia!!!

(Se é verdade, vivemos, sem dúvida, os tempos da Grande Tribulação e do Apocalipse!!!!)

LOL

Anónimo disse...

E sobretudo, à parte as questões das heresias, ressalta a extraodinária capacidade vocal de ambas e a beleza, muita beleza. Elas estão em sintonia, não há falhas.

Aqui dá para perceber como a Madonna canta muito mal.

Veja-se a diferença em relação a estas duas cândidas divindades.

Carla disse...

pois hereges, sem dúvida
e fico-me por um sacrossanto Amén
bom fds

João Roque disse...

Isto é mentira, não é????
Valha-me Zeus!!!

Felisberto disse...

assim, o INRI Cristo é louco...por isso...nada me admira, acho digno...looool será que vai ter remiz dos Pet Shop Boys? Ficava um lusho:-D

Frankenstakion disse...

Valha-nos Deus!

Anónimo disse...

As 2 mulheres e a letra são de partir o caco a rir. Ai Deus, Deus.

AFSC disse...

o que eu me matei a rir eheheheehehhe

olha mesmo sem me conheceres, aqui deixo-te aqui um desafio para este meu post:
http://nimpossibleprince.blogspot.com/2009/03/pois-e-aqui-diz-que-fui-desafiado-por.html

continua com este excelente blog.
Big Hugs*