O desafio das 3 mentiras.

Não sou grande fã dos desafios feitos entre blogs. Acho-lhes graça, gosto de ler o que os bloguistas escrevem mas quando chega a minha vez... ou vou adiando, ou não sei bem o que escrever, ou não me apetece de todo.
Contudo, para não ser sempre um "cortes" e porque achei uma certa piada a este, aqui vai.
O X do blog "Comyxtura" desafiou-me a enumerar nove características minhas, das quais seis são verdadeiras e três falsas. Depois é suposto passar a corrente para outras pessoas que me devem comunicar quais as minhas três mentiras.
Ok, aqui deixo as seis verdades e três mentiras, mas não vou passar o desafio a ninguém até porque não tenho muita gente a ler este blog.



1 - As minhas frutas preferidas são amoras, lichias e diospiros.
2 - Já me tentei suicidar.
3 - No passado tive apenas 2 relações, sendo que uma terminou porque eu o traí e outra porque eu quis uma relação aberta e ele não.
4 - Os meu maior sonho é ter um filho.
5 - Sou viciado em comida japonesa.
6 - Gosto muito de andar de carro quando não sou eu a conduzir.
7 - Aprendi a ler e a escrever aos 4 anos de idade.
8 - Quando era pequeno fui avaliado como tendo as características daquilo a que hoje se chama de criança indigo.
9 - Sou esquerdino mas escrevo bastante bem com a mão direita.

10 comentários:

Anónimo disse...

Eu não posso responder a este desafio porque não sou senhora de um blog mas vou arriscar descobrir as tuas mentiras.

É a 1, 3 e 6.

Acertei?

Anónimo disse...

1, 2 e 8.

Anónimo disse...

As características falsas acho que são a 2, a 3 e a 7.
Ou então troco a 7 pela 8 mas não sei bem porque não sei o que é um a criança indigo.

Frankenstakion disse...

Por acaso também gostei deste desafio por isso é que te quis "torturar".
Também estive quase para escrever a dois...
As minhas apostas nas mentiras são: a 3 (seguramente), depois a 9 e depois a 6. Aposto nos múltiplos do 3 portanto.
Obrigado por teres respondido. (Isto é giro.)
Abraços

Kapitão Kaus disse...

Olá:)

Já vi este desafio noutros blogues e achei-lhe piada, até porque nos permite ir conhecendo, melhor, quem está na nossa lista de amigos.

Pois bem: aqui vai a minha ideia:

Falsas:
2, 3 e 7

Que tal?

Abraço:)

Anónimo disse...

Falsas:

3, 6 e ... não sei o que é uma criança indigo (mas investigarei) ... e 9 ?! (não me lembro de te ver escrever alguma vez com a mão direita?!)

João Roque disse...

Tenho alguma responsabilidade nos meus palpites, pois com tanta coincidência gastronómica...
Penso serem a 3 (só parcialmente é verdadeira), a 6 (para seres como eu) e a 9 (aqui tive uma enorme ajuda do Brama, confesso, pois tinha algumas dúvidas).
Abraço.

Anónimo disse...

Após aturada pesquisa sobre crianças índigo, as falsas são com total certeza e com margem de erro de 0%, isto é, improbabilidade máxima de erro, as seguintes:

3 - Ou seja, foste altamente traído pelos primeiro; o segundo, pese embora o bom coração que tem, queria uma relação aberta, ideia imediatamente esmagada, ainda antes de poder vir a ser embrião;

6 - Adoras ser sempre tu a conduzir e não aprecias particularmente ser conduzido por outrem (refiro-me a carros, embora também se possa estender a outras actividades);

9 - Agora que sei o que é uma criança índigo, creio ... não, tenho a certeza que nunca te vi escrever com a mão direita, embora tenhas a particularidade de escrever com a mão esquerda muito direitinha, o que é menos comum (a mim não me dá jeito nenhum, mas é chato porque às vezes borro tudo).

Anónimo disse...

Acho que o Brama é capaz de ter razão nas escolhas. Posso mudar, posso?

AFSC disse...

obrigado por responderes ao meu. Tento as...3...7...8?;)

abraços