Give it 2 me one more time!?

Diz que sim, diz, diz. Andam por aí boatos de que Ela pode voltar a Portugal. Será?
Ainda estão a ser calendarizadas datas para a "Sticky & Sweet Tour - Part II" e soam por aí um sururus de que há a possibilidade de se encaixar novamente uma passagem por Portugal, desta vez no Pavilhão Atlântico. Será?
Uma coisa é certa, a tour que, só na primeira e suposta única parte, já bateu todos os records de rentabilidade ainda não terminou. Por este andar a segunda parte vai ter tantos ou mais concertos do que a primeira. Eram para ser apenas 3 ou 4 pela Europa e depois lá para os lados do Japão e Austrália e Já estão 27 concertos confirmados. E, claro, mal os bilhetes são postos à venda... zás, esgotam num ápice. Quase não há canto europeu onde a mulher não vá. Volta a dar uns em Londres, mais um em Paris e por outras tantas cidades onde ainda não havia ido. Nos países do leste europeu onde Ela nunca foi há filas de espera de dias e dias e dias e mais dias.
Ou a mulher é doida, ou quer-se matar de cansaço, ou quer dinheiro e mais dinheiro, ou está a esgotar os últimos cartuchos, está numa de se despedir dos palcos, ou adora mesmo, em demasia, fazer o que faz. Desta vez chega mesmo ao exagero de marcar datas seguidinhas em países diferentes. É dar um concerto, dormir um pouco e voar para outro país para dar outro concerto horas depois. E no dia seguinte o mesmo.
Diz que a segunda parte será exactamente igual, diz que terá roupas diferentes, diz que mudarão os cenários, diz que serão mudadas algumas músicas, diz que isto, diz que aquilo.
É esperar para ver... como sempre.


(Eddie Amador House Lovers Remix)
Há, sem exagero, milhares de remixes de temas da Madonna, feitos por profissionais, dj's, amadores, fãs... Uns são fracotes, outros excelentes. Uns muito idênticos ao original, outros completamente diferentes, com sonoridades de um canto ao outro do mundo.
Tirando alguns que considero excelentes, não sou grande fã de remixes e este é mais um. Mas gosto do video, demasiado eléctrico e psicadélico.

5 comentários:

Anónimo disse...

O QUÊ??????? QUANDO????? ONDE????? SERÁ MESMO?????
JÁ LÁ ESTOU. QUERO, QUERO QUERO IR! Seja igual, seja diferente quero ir, quero!

E adoro a parte inicial deste clip, tá demais, até faz impressão aos olhos.

Quando souberes alguma coisa do concerto, se há ou não, diz-me logo por favor diz-me.

Já estou nervoso....

Anónimo disse...

Bem, eu não queria mas ... não vou negar que gostaria de a ver mais uma vez ainda que fosse o mesmo concerto.
Tenho saudades d'Ela e daquelas loucas pernas de Gazela de Grant

Felisberto disse...

hummm...ñ me parece que ela vá vir de novo, infelizmente claro...mas seria óptimo:-D tinha era que pensar numa outra t-shirt original;-D
a ver vamos...:-D

Anónimo disse...

Loucas pernas de Gazela de grant? lol Adorei esta comparação. De facto aquele corpo, só diz mal quem tem inveja daquela boa forma e tonicidade.
Se ela cá voltar eu vou fazer tudo para lá estar, nem que vá um dia antes para a bilheteira.

Beijinho

Só João disse...

Eu gostava muito que fosse verdade, mas com a confirmação de saragoça, não sei não...
mas vamos cruzar os dedos, se vier eu tb vou!!!

abraço