Say what you wanna say but...








... this guy is so f*** hot!

12 comentários:

Anónimo disse...

Ele pode ser burro que nem uma porta mas tenho que admitir que é mesmo f*** hot. E com a idade está cada vez melhor, já n tem aquele aspecto de rapaz.

Dela é que não gosto nada. Mas as fotos estão muito sexys.

Anónimo disse...

Ultimamente tenho olhado com outros olhos para este homem a quem nunca dei grande importancia, nem nunca achei nada de especial.
Mas já admito que não é nada de se deitar fora, mesmo nada.
Pode não ter cabeça mas que tem mto bom aspecto isso tem.

peter_pina disse...

.......a rapariga tb nao está mal!

as fotos sao lindas! nao conhecia! obrgd por divulgares!

tens k tirar assim umas do genero! :P

hugzzzz

p.p.

Hydrargirum disse...

Ao menos que naquela família haja um que não passa fome!lol

Anónimo disse...

As fotos estão muito sexys, ela não está mal mas ele está demais mm.
Afinal há mais louros very hot.

Anónimo disse...

Relativamente à personalidade em causa já sabes a minha opinião ...no entanto devo admitir que sem dúvida está mt sexy e é fotogénico, acima de tudo é mt fotogénico ... está longe de ser um homem bonito, isso não é. Ela não tem mesmo gracinha nenhuma, zero elevado à décima potência ... Mas devo admitir que gosto mesmo mt das fotos apresentadas

Anónimo disse...

Brama:

Concordo contigo quando dizes que ela não tem graça nenhuma. É uma mulher elegante e não passa disso, do meu ponto de vista, se bem que tb acho que a comunicação social criou uma imagem dela que não corresponde bem à realidade. Há dias vi uma entrevista da senhora e achei-a até mto simpática, agradável, com um humor mto bom e até boa pessoa.
Em relação a ele nao ser bonito, concordo também, bonito não é, ele é mais do que isso. Este gajo transparece uma grande sexualidade por toda a pele, expressão e olhar. O homem é lindo e olha que eu não sou adepta de louros mas este acho-o uma delicia enquanto belo aspecto masculino e enquanto ser humano generoso, dedicado à familia, às boas causas. Há entrevistas dele e fotografias (que não estas) que me deixam babadinha, confesso.
Mas são gostos.

Anónimo disse...

Fátima:
compreendo o que queres dizer, porventura terás mais razão do que eu com respieto ao que sentes por esta figura, porque expressas um opinião de maioria. São mais as pessoas que o acham atraente do que aquelas que o não vêem dessa forma; eu não lhe consigo ver nada que me desperte a atenção, acho-o escanzelado, embora tenha um corpito bem feito tonificado, etc, é mt escanzelado e depois é loiro. Acho-o demasiado abonecado e pouco masculino. Mas compreendo que os outros gostem. Eu não aprecio particulçarmente os loiros embora por ex, ache mt atraentes o actor Ed Harris ou até o Brad Pit, que esse sim, é bonito. Mas os homens mt loiros dizem-me pouco ou nada ...
Quanto à rapariga, a Victoria, não lhe vejo nenhuma piadinha mesmo e até a considero mesmo feinha; de resto nenhuma das ex-spice me atrai de alguma forma, são todas ínsipidas, disprovidas de algum interesse e más cantoras, à excepção da Melanie C, que é a mais engraçadita, embora longe, mt longe de ser uma boa cantora

TheTalesMaker disse...

Dá Deus nozes a quem não tem dentes.

Hydrargirum disse...

O quê, a Victoria é desdentada?

TheTalesMaker disse...

Não, mas não pode comer muito o Beckas para nao perder a magreza que tem.

CarlaRamalho disse...

Aqui estão dois seres que não me dizem rigorosamente nada... por muito artísticas que as fotos sejam!