Don't like the album, like the pics.




11 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não ouvi o novo álbum da Bjork mas se for do tipo do anterior...
Mas gosto muito destas fotografias. Muito carnavalescas.

Anónimo disse...

A última foto em que ela está com um corpo artificial que não é o dela está excelente. É a minha preferida.

ψ Psimento ψ disse...

Concordo, as imagens do album como sempre são verdadeira arte! A musica já não digo o mesmo! Mas tenho amigos capazes de matar pelas musicas dela =) Como em tudo na vida, gostos não se discutem...

Anónimo disse...

Que imagens absolutamente EXTRAORDINÁRIAS, MAGNÍFICAS e FABULOSAS são estas????

Referes-te ao álbum "Volta"? ...se é esse, também não gosto, é secante até dizer BASTA.

Anónimo disse...

Será que ela tem um álbum depois do "Volta"?
Diz-me alguma coisa se assim for ... assunto de Estado absolutamente prioritário

Graduated Fool disse...

Braminha, ela não tem álbum novo. O chato "Volta" é o mais recente.

Anónimo disse...

Adorei as fotos.

TheTalesMaker disse...

Sim as fotos estão muito originais, mas os photoshops e afins também fazem maravilhas, para quem sabe de facto trabalhar com estes programas.

Anónimo disse...

Feliz Natal

Abraço

Hydrargirum disse...

Tb acho que as fotos estão particularmente boas!

Abraço (pouco) Natalicio:)

TheTalesMaker disse...

Hydra és muito forreta. Nem um abraço grande és capaz de dar. Tem que ser pouco. Tsc tsc.
:P
PS: Eu percebi essa do pouco, só estou na brinca (esta foi mesmo à chav).