16/Dez/2007

E partiram, rumo à Marinha Grande, os outros dois Brunecos.
Farão parte de uma família de um casal com duas filhas pequenas e viverão numa moradia muito grande onde, espero, sejam muito felizes.
Impossível esquecer estes momentos de despedida. Uma despedida apressada que se traduz numa dorzinha, não tão pequena quanto isso. Vai passar. Estão em boas mãos também.
Foi bonito ver o olhar brilhante daquela menina que pulava de alegria desde que saiu do carro enorme e os viu ali, amedrontados, dentro da transportadora. "Obrigado, obrigado, são tão lindos, tão fofinhos... Posso levá-los ao colo?"
Sorri mas voltei para casa a chorar mal virei a esquina e deixei de ver o carro que partia. Certamente nunca mais irei vê-los.
Bruno e Camila andam pela casa... ele cheira tudo, ela não pára de miar.
"Os vossos meninos serão felizes".

9 comentários:

Anónimo disse...

Deve doer, acredito que sim.
Mas não chores, tu ficas bonito é a sorrir com esse teu sorriso luminoso.
Eles ficarão bem e felizes, acredita.

Hydrargirum disse...

Oh...Calculo que estejas triste:(...eles são lindíssimos, eu dava tudo para poder receber um...e assim que o puder, falo ctg, pq tenho tara de gatinhos brancos...!!!

Mas só para te fazer sorrir, não fiques triste, que daqui a uns anos, ambos serão Miss Vindimas Cadaval!

Ai que gargalhada!!!...Espero que tenhas sorrido ao menos:)

TheTalesMaker disse...

Sim, as dspedidas custam sempre, por mais que a gente pense que estamos preparados, o facto é que na altura, não estamos.
Mas vão para um sítio que também os vão amar e cuidar bem e onde serão felizes. Vá, não fiques assim. Cuida-te bem porque ainda tens dois para tratar, não é?
Beijos e sossega, ok?

pedro f. jorge disse...

Chorar é bom, expele num minuto o que guardamos num ano. Chora-se por coisas pequenas porque as grandes sofrem-se em silêncio. E do mesmo modo, sentimo-nos felizes pelas coisas pequenas porque as grandes entram-nos na vida e acabam por ser parte dela. A felicidade aguça-nos o espírito e torna-nos sensíveis ás pequenas coisas que são risos mudos. Este sol de inverno é disso prova... que ele te ilumine um sorriso.

Anónimo disse...

Que sejam muito felizes. Vais ver que sim.

Não me consigo esquecer do texto anterior. é terrível mas tão verdadeiro e isso mexe connosco. Uma verdade que muitas vezes não queremos ver.

Frankenstakion disse...

Estão juntos e vão receber muito amor. E quanto ao Yorick podes vê-lo sempre que quiseres porque ele está aqui bem perto no coração da cidade!
Abraços e Miaus

Anónimo disse...

Pois ... o que me faz mais impressão é a mãe já não ter os filhos ... isso é mesmo horrível.
E já não os chegarei a ver ...

Anónimo disse...

É no rosto dessa menina que deves pensar...

CarlaRamalho disse...

Como eu te entendo! A última ninhada que vi partir assim, foi de uns bebés que levei do Torrão para casa, que ainda não comiam! Era eu que lhes dava leite, por uma seringa, de duas em duas horas!! Imagina: eu a dar a seringa a um gatito, com os outros três a treparem por mim a cima!! Sentia-me mesmo a mãe deles! fartei-me de chorar quando começaram a ir para os donos...

Beijinhos