If you can say no



(Lenny Kravitz with Milla Jovovich))

15 comentários:

Anónimo disse...

Este gajo é tão grosso, mas fica melhor com o cabelo curto.
O video é lindissimo.

Hydrargirum disse...

Agora está o Brama aos pinotes por causa da Milla Jovovich!:)

Anónimo disse...

É a Mila, não é?

Nunca gostei mto do Kravitz e acho que ele tem um aspecto um pouco para o nojento. Mas as músicas são engraçadas, soretudo esta numa linha diferente da habitual dele.

TheTalesMaker disse...

Olha a Millocas... Beijinho bom, à piquena.
:P

Anónimo disse...

Adoro este som.
Adoro este album, não só pela sonoridade mas também pela época em que saiu...inicio de faculdade...descobertas em muitos campos.
Também adoro as tonalidades do video.

Anónimo disse...

Ai meu Deus, que desgraça tamanha ... pronto só este vídeo para arrumar comigo neste instante ... estou desgraçado. Vou dizer algo absolutamente inovador, até para mim próprio que nunca havia pensado nisto, mas foi o que senti enquanto vi o vídeo e percepcionei a sensualidade da música, das imagens e da voz do Lenny Kravitz ...pronto, imaginei-me num envolvimento sexual com ambos, os três, eu, a bomba orgásmica do Lenny e a bomba orgásmica da Milla ... acho que iria gostar da experiência com esses dois maravilhosos espécimes humanos. A observação de Hydrargirum tem o seu sentido claro, mas carece de alguns detalhes a acrescer ... fico aos pinotes pela Milla mas também pelo Lenny ... é uma pinotada nunca antes vista ...grrrrrr, como eu detesto gente linda, sexual e sensual longe do meu alcance ...

Anónimo disse...

O video é lindo, a mulher é linda, a música é fantástica, mas dizer que o Lenny Kravitz é lindo é quase a anedota do ano. É sexy é mas daí a lindo vão muitos metros de distância.

Anónimo disse...

Para o ricardo:

Dizer que o Lenny é lindo é anedótico no mesma proporcionalidade de dizer que não o é. Não são todos vocês que se insurgem quando alguém tem uma opinião diferente da vossa e se apressam a dizer "Gostos são gostos, cada um tem os seus".
Sim o Lenny Kravitz é lindo e sexy ...
Onde é que está a parte anedótica desta observação?
Não me vais querer dizer que por ser preto já tem de ser feio, tal como a Sinéad O'Connor quando era careca, coitada, era uma tristeza tamanha, não podia ser bonita porque era careca.
Eu também não considero o Beckham lindo e todos acham que é ... nem por isso acho que seja "a anedota do ano".

Anónimo disse...

Brama, não era mais fácil dizeres que a minha afirmação é anedótica em vez de sem me conheceres até levantares a hipotese de que sou racista? Não, não sou. Tu achas o Lenny lindo e sexy, eu não acho, acho-o feio mas sexy. Ambas as opiniões podem ser anedóticas sob o ponto de vista de quem for, nisso dou-te razão. Não é preciso tanta conversa acho eu.
Posso dizer-te que acho a Sinead lindíssima sobretudo careca e que o Lenny se fosse branco ainda ficava mais feio com aquelas feições.
Falas de "vossa opinião", que eu saiba ainda nao represento outras pessoas, se queres escrever alguma coisa sobre o que eu digo, escreve para mim, não para outros que nem têm a mm opinião que eu. Isso é muito feio.
Eu por acaso falei no Beckham? Não creio. Esse até está longe de me dizer assim tanto.
E sim para mim dizer que o Lenny Kravitz é lindo é anedótico.
Se te ofendi, se não gostaste, peço desculpa mas não era preciso esse ataque falando para mim que nem conheces e para pessoas que nem expressaram opinião relativa/ ao q tu escreveste.

Anónimo disse...

Brama:

Eu acho o senhor Kravitz um homem altamente atraente mas não o acho lindo, longe disso. Mas a questão nem é essa, o que escreveste pode não ser uma anedota, também não é para mim, mas foste um pouco deselegante ao chamares a esta conversa pessoas que nem expressaram opinião ao que tu escreveste como se fossemos todos racistas e farinha do mesmo saco. Foste precipitado.
Isto é um blog aberto a comentários e há que saber geri-los, aceitá-los ou não, mas não fazer disso um fogo de batalha referindo-se a todos como um só.
Já devias ter reparado que nos blog as pessoas têm opiniões diferentes, não têm todos a mesma sendo tu o único discordante.

Não leves a mal mas tinha que dizer isto.

Anónimo disse...

Para o ricardo:

Não, não seria mais fácil dizer que a tua afirmação é anedótica, porque nesse caso estaria a fazer uso das tuas palavras, palavras que reprovei. As afirmações de cada um não têm de ser anedóticas porque expressam apenas opiniões e neste caso, tratando-se do facto das pessoas serem bonitas ou feias, entendo que não há mesmo espaço para entender como anedótico o que quer que seja ... ainda se fossem temas mais polémicos, que implicassem julgamentos valorativos por exemplo, aí faria mais sentido, porque podem existir mesmo posicionamentos absurdos. Neste caso entendo que dizer que alguém é feio ou bonito não tem de ser anedótico porque essa observação acerca da opinião de outrem é no mínimo depreciativa dos seus gostos e não tenho de aceitar isso. Ao referires que a minha opinião é anedótica estás a querer com isso afirmar que é digna de uma risada mais ou menos bem disposta e desculpa que te diga, eu é que não tenho de aceitar essa observação.
Quanto ao racismo, foste tu quem fez a leitura incorrecta ... eu acho os chineses e os japoneses quase todos feios e isso não significa que eles mereçam menos estar no mundo do que eu, ou que tenham, por serem menos atractivos, de se verem privados de direitos. Conheço pessoas que acham os negros quase todos feios e não têm de ser racistas por isso. Essa tua observação foi absolutamente despropositada.
Quanto ao referir-me à "vossa" opinião, estou a englobar outras pessoas sim, que sabem quem são, que noutros momentos e noutros posts, condenaram categoricamente opiniões minhas, entendendo-as sem fundamento e sem me conhecerem, como depreciativas do autor do blog, mas que a seu tempo e noutras situações, são as primeiras a revelarem alguma incorrecção na forma como se pronunciam e inclusive relativamente à minha opinião, tal como fizeste no caso em análise.
Sim e por acaso falaste do Beckham, no post anterior a este.

Anónimo disse...

Para a fátima:

Não te conhecendo, devo dizer-te que, pelo que me lembro de posts anteriores, não estás contemplada na minha referência e não tens porque razão te sentires de alguma forma acusada do que quer que seja. Nesse sentido acusas-me de "deselegante" por um motivo errado. Não estás incluída na minha observação, esta não se refere ao post em análise, reporta-se e inclui algumas referências de algumas pessoas em posts anteriores, pessoas a quem respondi na altura, mas que não voltaram a responder, ignorando as minhas respostas, quando foram elas a intrometer-se nas minhas observações. E não, evidentemente que não estou a acusar de racismo nenhuma das pessoas, nem "farinha do mesmo saco", usando as tuas palavras ... não vejo em que te baseaste para interpretar tal coisa da mensagem que escrevi inicialmente.
Estranha-me a tua análise final ... que eu saiba e pelo que tenho percebido ao longo dos posts apresentados pelo graduated fool, até manifestas uma opinião muito semelhante à minha em muitos dos textos. Não podes partir de um ou outro caso em que tenha assumido uma posição diametralmente oposta à maioria e generalizar a sempre.
Não concordo mesmo nada com a tua opinião sobre eu ser sempre o único discordante ... se te deres ao trabalho de ver os meus comentários poderás constatar o quão errada é a tua análise.E nesse sentido julgo menos que foste tu quem se precipitou.
De qualquer forma e mesmo que a minha opinião fosse sempre discordante da dos demais, ela seria sempre tão válida quanto as outras porque é a minha opinião.Em muitas situações neste mundo é por prevalecer a opinião de uma maioria instalada que as coisas estão como estão. Nem por isso considero a opinião dos outros anedótica, quanto muito discordo ou concordo, mas aceito-a, não a reduzo a uma anedota como se fosse uma coisa menor.
Das pessoas que têm comentado os posts do graduated fool desde quase o início é curioso como serias a última de quem esperaria tal observação

Anónimo disse...

Brama:

Quando te referiste a "vocês" se não te estavas a referir a comentários a este post então não devias ir buscar outros comentários feitos noutras ocasiões a outros posts.
Se as pessoas não comentaram na altura é porque não viram ou porque não quiseram, não acho bem que vás buscar esses comentários para argumentar a tua posição agora como se um conjunto de pessoas estivesse contra ti, porque é o que parece. As pessoas são livres de discordar sem fazer disso uma luta.
Dizeres que as pessoas se intrometeram nas tuas observações parece-me forte mas tu lá saberás o que pensas do assunto. Talvez se concordassem contigo já não achasses que seria alguém a intrometer-se.
Não estás a acusar de racista? Subtilmente estás, vais-me desculpar.
Não entendes a minha última frase? Lê com atenção e vais ver que entendes. Eu escrevi exactamente o contrário do que tu leste. É uma questão de pontuação, certamente. Eu não disse que tu és o único discordante, muito pelo contrário, até acho que tu concordas na generalidade dos casos, que me lembre.
O que eu escrevi é que "Já devias ter reparado que nos blog as pessoas têm opiniões diferentes, não têm todos a mesma sendo tu o único discordante." Ou seja, eu não coloquei virgula entre o "mesma" e o "sendo". Percebes agora?
Eu concordo contigo, nos blogs, no caso deste, certamente que não têm todos a mesma opinião e essa ser diferente da tua. Concordarás com uns e discordarás com outros.
A partir daí todo o teu texto em redor disto deixa de fazer sentido.
Que me lembre também, muitas vezes rio-me imenso com os teus comentários porque são algumas vezes exagerados e divertidos ou exagerados e destruidores de opiniões vigentes e aqui explícitas.
Também poderia ficar revoltada cada vez que eu gostasse de algo e tu deitasses isso a baixo. E já o fizeste. Mas não tem mal algum. É na divergência de opiniões que vejo interesse nos blogs, nas pessoas, na vida. Mesmo que achem as nossas anedóticas, ridículas, o que seja. Não acharas tu também muitas opiniões absurdas e anedóiticas? De certeza que sim.
Se o Ricardo acha anedótico que mal tem isso? Nenhum.
A tua última frase é para mim um elogio. Se te decepcionei agora, quer dizer que das outras vezes concordaste quase sempre comigo e eu contigo.
Por mim termino esta tertúlia e espero que por ti e pelo Ricardo também. Este post para mim passou e a ele não voltarei.
Sem ressentimentos da minha parte, claro.
Viva a diversidade de opiniões e acharmos que muitas são anedóticas faz parte dessa diversidade.

Anónimo disse...

Brama, não vale a pena entrarmos numa de vitimização, ok? Nem da minha parte, nem da tua.

Anónimo disse...

Para terminar esta longa discussão ou esclarecimento de pontos de vista:
- Não acusei ninguém de racista, nem sequer subtilmente, esta parte não me passou em absoluto pela cabeça, até porque nem faria sentido no contexto em análise (esta parte só compreenderiam se me conhecessem na realidade);

- Não me importo minimamente nem me ofende que as pessoas discordem totalmente das minhas opiniões desde que não as reduzam, minimizem, as coloquem numa patamar de elementaridade, ou assumam como algo jocoso mas, devidamente as saibam contra-argumentar. Em muitas situações já tenho mudado a minha opinião inicial, já tenho pespectivado de outros ângulos, já tenho refeito ideias pré concebidas e também tenho crescido com isso. Noutras situações tenho mantido a minha postura inicial, embora tenha enriquecido interiormente por percepcionar outras formas de ver e sentir uma mesma realidade e inclusive compreender que grande parte das vezes não existem certezas ou verdades absolutas;

- Fico sobretudo fulo quando as pessoas fazem leituras erróneas das minhas palavras ou intenções e claramente o fazem por não me conhecerem;

- Não me estou a armar em vítima só por não me agradarem observações que entendo mesmo como incorrectas. E vão me desculpar os dois, não creio de todo que algum de vocês achasse muita piada que uma observação vossa fosse considerada "a anedota do ano" ... se pensarem bem, duvido que vos agradasse esse comentário;

- Efectivamente (e em concreto para a fátima) interpretei mal a tua última frase e neste caso, assumo o meu erro, fiz uma interpretação efectivamente errada;

- E não, não tenho ressentimentos nenhuns, até porque isto é mesmo um assunto menor face aos graves e múltiplos problemas a que diariamente temos de dar resposta.

Cumprimentos aos dois