Oz

OZ. Já tinha ouvido falar. Não conhecia. Estou fã. OZ, a série crua, fria, dura, realista, forte, que me tem acompanhado pela noite dentro... Está cá tudo levado ao limite do ser humano.



7 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi alguns episódios quando passava na tv e achei demasiado forte. Há cenas terríveis mas que certamente correspondem à realidade de uma prisão de alta segurança.

Anónimo disse...

Tb já me tinham falado da série mas nunca vi pq n sabia em que canal dava e pq me disseram que tem um ambiente mto cruel. Apesar de saber que ganhou vários prémios e q gerou mta polémica nos EUA e em várias religiões retratadas na série, n foi?
Mas agora fiquei mto curioso e quero ver se arranjo.
Quando for a Lisboa a ver se me emprestas, por exemplo.

Anónimo disse...

É provavelmente a melhor série de sempre. Está lá tudo e tudo levado ao limite da dor do ser humano.

João Roque disse...

Tenho a série completa em DVD; é brutal em todos os sentidos...

Frankenstakion disse...

Ainda não conheço. Mas via o O.C. (Orange County). Tinha uma 'latónica pela Marisa Cooper. Mas vou averguir isso do O.Z. e depois digo alguma coisa. O.K.?
Abraço

ψ Psimento ψ disse...

Não conheço a serie, mas cativou-me! Vou procurar saber mais :p Gostei de ler o excerto do Principezinho! Li o livro quando tinha 10 anos, está na altura de voltar a ler não concordas! Gosto de passar por cá. Espero que o tempo me premira vir cá mais vezes. Um abraço

Anónimo disse...

Acho que ia gostar de ver esta série. Onde vês isto?