Iphone



É comum ouvir-se no nosso país que quem tem "Apple"/"Macintosh" é convencido, snob, armado em intelectual, que só compra para o "estilo",etc e tal. Quero lá saber. Eu adoro, sou fã e já não troco o meu "Mac" por pc algum. Com um "MAC OX", quero lá saber do "Windows Vista", aquela salganhada visual!
No "Mac" Gosto do design, da funcionalidade do sistema operativo, dos programas, de tudo.
Antes do "Mac" veio o menino aqui da direita, que já tenho há alguns tempos. Levo-o para todo o lado e já muita utilidade teve. Há um jantar, uma festa e ligo-o à aparelhagem, nas férias ligo-o ao rádio da carrinha do pessoal, em casa ligo-o ao "Mac", à tv, à aparelhagem e no carro não me vejo sem ele. "Trouxeste o teu ipod?" ouço frequentemente. "Claro que sim" respondo eu.
O da esquerda quero muito ter. É daqueles "gadgets" que quero mesmo ter, pronto. Estou há meses à espera que chegue a Portugal, sim meses, porque era para ter chegado bem mais cedo. Pronto, esperaram pelo 3G e daqui a umas horas é o lançamento do dito, às zero horas do dia 11.
Há 3G preto com 8Gb e 3G preto ou branco com 16Gb. 499,90 euros o primeiro e mais 100 euros o segundo. Não sendo tão caro quanto eu pensava, é caro de qualquer forma. Demasiado caro para as minhas finanças. E a loucura tem limites.
Mas não desisto, hei-de tê-lo, oh se hei-de. E, mesmo antes de saber o preço, já estava tudo pensado há largas semanas. Virá do estrangeiro. Dos States, de Londres, de onde for, ele virá, bem mais baratinho, para junto de mim.
Até lá contento-me com o meu telemóvel que me serve muito bem. Mas pronto, tenho destas coisas...
And i'll wait for my IPhone.

6 comentários:

Anónimo disse...

Alguma coisa contra o Windows? Ah, pensei!

Mas tens alguma razão, os "mac" são mto giros, mas caros e acho q n me ia entender com aquilo.

O iphone é lindo mas mto caro e para mim qq telemóvel serve. Jamais gastaria esse dinheiro num telemovel.

Mas tu ficarás tão bem com um iphone todo estiloso. É a tua cara.

Anónimo disse...

Tb gostava de ter um, sou meio viciado em gadgets e este é um dos que ando em olho, mas para já ainda não, deixa os preços baixarem.

Unknown disse...

Nem me fales do iPhone... Estava a fazer planos de comprar um, até já tinha o dinheiro de lado, mas depois de ver os tarifários desisti disso. Pagar no mínimo 30€, não tendo quase trafego nenhum associado é uma loucura. Para isso mais vale ficar com o iPod :P

Mas ainda tenho esperança que as operadoras "ganhem juizo" e percebam que os tarifários que estão a impôr não fazem sentido nenhum.

Até lá... vou aguentando o desejo de o ter hehe

Abraço ;)

Frankenstakion disse...

Fazem um "casal" bonito fazem...

Anónimo disse...

Mas que espaço publicitário vem a ser este ... e às novas tecnologias.

Anónimo disse...

O design sem funcionalidade...é uma inutilidade.
Eu defendo acima de tudo a funcionalidade de qualquer objecto... e o iPhone não é um telefone perfeito...
Mil vezes o meu PDA... ;)