Férias

Oficialmente estou de férias desde quinta-feira. Oficialmente porque na sexta-feira ainda tive uma reunião até quase ao sol se pôr. Talvez seja melhor dizer então que estou de férias desde hoje, dia 28.
É tão bom estar sem ter obrigações profissionais, tão bom não ter de acordar às 6.30, não ter de fazer 100 km por dia, não ter de enfrentar o execrável trânsito pré-ponte com as imensas excursões de pequenotes a caminho da praia, tão bom poder ler, poder pintar, poder desenhar, poder ver séries, poder ver filmes os filmes à espera, tão bom ficar de papo para o ar numa qualquer esplanada, esticar-me ao sol, beber uma cerveja gelada naquele terraço, andar de calções, deitar-me quando o sol nasce... tão bom. Mas não me sinto de férias. Estranhamente, este ano, no início destas férias, não sinto aquela alegria, liberdade, euforia, energia que deveria sentir.
Amanhã é um novo dia... pode ser que sim.

8 comentários:

Frankenstakion disse...

Vivam as férias! Mas não te preocupes por não estares eufórico. Essas coisas demoram a acontecer. Tens que esperar que as férias se entranhem em ti!
Abraço

João Roque disse...

Espero que seja só uma questão de "jet leg"; logo estarás muito mais bem disposto: as férias necessitam de boa disposição para serem compensadoras...
Abraço.

Anónimo disse...

Meu querido eu tb sinto o mesmo. Estou para aqui meio q perdida sem saber mto bem o que fazer.

Estás lindo nessa foto.

Anónimo disse...

Olha ele de cabelo compridão. Tb n ficas nada, nada mal. ;)
Vamos lá a animar pq férias são para aproveitar.

iLoveMyShoes disse...

Isso passa... ;) boas férias rapaz!

Anónimo disse...

Olha que engraçado, acabei eu de escrever um post sobre as minhas quase férias, porque ainda não são e chego aqui ...
também um post sobre férias.

Não te sentes de férias mas é melhor começares a sentir ... estas vão ser, até ao próximo ano, as melhores férias de sempre.

Escreve o que eu te digo ...

paulo disse...

:)) eu já não tive nenhuma reunião, mas ainda continuo com a avaliação pendente e aguardo serenamente que me convoquem para um qualquer dia de férias. não é fantástico?
pessoalmente, estes dias também não me têm sabido nada a férias... estamos no mesmo ponto de partida.
adorei a foto: ver--te com o cabelo longo e apanhado é um surpresa. a cor, também!

grande abraço e continuação de boas férias!

Anónimo disse...

Epá, férias são férias!!!
Espero que nesta altura, 16 de Agosto, já estejas com mais vontade de as gozar.
Eu tenho a próxima semana também. Deliciaaaaaaa...

(",)