Parte 2

Depois de ser a pessoa que mais lucrou no mundo da música de Junho de 2008 a Junho de 2009 (a módica quantia de 110 milhões de dólares), é já amanhã, dia 4, que começará a segunda parte da Sticky & Sweet Tour. Consta que terá novidades. Entram umas músicas para substituir outras, uma delas será um novo tema, mudam alguns cenários, guarda-roupa... a ver vamos...
O DVD da primeira parte da Tour, gravado em Buenos Aires, sairá em breve e amanhã, no exacto momento em que a segunda parte arranca em Londres, o canal Sky1 irá passar o DVD.
Aqui fica um excerto.

4 comentários:

Fátima disse...

O rei partiu mas a rainha continua cá e em força.

Sempre admirei o Michael Jackson mas uma coisa é certa, ele já não fazia nada há mais de 10 anos, o último álbum dele foi um fiasco em termos de vendas, já ninguém lhe dava importância e há anos que mal se ouvia falar nele. Agora parece que ficou tudo louco com a sua morte e voltou ao sucesso de outrora.

Quero o DVD, quero ver a segunda parte da tour, quero saltar assim à corda quando for grande, quero umas pernas assim.

Grande Madonna, digam o que disserem.

Snl disse...

A cabra sabe o que faz! ;)

Rui disse...

Esta mulher não existe. Todos vão, todos abandonam as carreiras, ela fica e continua a influenciar, a ditar estilos, a reinventar-se e sempre à frente de todos os artistas que depois a copiam em várias coisas. É impressionante a garra desta mulher e a importância que tem há anos na música, na descoberta de novos sons, na moda, na influência da mentalidade das pessoas, pena que muita gente não veja isso.

Eu nem quero imaginar quando ela morrer... E se morresse agora ainda seria pior.

Felisberto disse...

ansioso pelo dvd...ansioso pa saber as novidades...ansioso por Pop puro e duro!