Sober

Não é o melhor tema do álbum... mas gosto cada vez mais.

6 comentários:

Rui disse...

Eu adoro esta música e a letra é fantástica. Uma música que merece um video assim tb excelente como este é. Pink enrolada com Pink.

Tiger! disse...

Concordo, não é a melhor. Mas não deixa de ser boa, primeiro estranha-se depois entranha-se!

Abraço

Frankenstakion disse...

Adoro-a. E as letras dela dizem(-me) sempre tanto! Abraços

fátima disse...

Excelente, adoro.

Beijinho muito grande.

He disse...

Olá,
uma amiga passou-me o álbum e ainda não consegui ouvir, mas gosto muito desta música. Recomendas-me alguma música em especial deste álbum?

TheTalesMaker disse...

Este álbum está cheio de músicas que adoro.
E entretanto já saiu até o novo single/videoclip - "Please, don't leave me".

Umas das minhas preferidas é sem dúvida o "crystal ball".