É isto, é aquilo... but...

... this guy is so hot!







(David Beckham)

9 comentários:

João Roque disse...

Não conhecia a primeira foto...
Que desperdício para a Victória...

Anónimo disse...

É mesmo hot e segundo consta bem apetrechado. lol

Anónimo disse...

Estas fotos dão-me cá uns calores. O rapaz pode ser burro que nem uma porta mas que enche o olho isso enche.

Anónimo disse...

Pois a mim não me aquece nem me arrefece ... confesso que vejo-o muito atraente na primeira foto ... e as fotos também são espectaculares, mas o sujeito não, definitivamente não

AFSC disse...

Parece-me demasiada produção..

Anónimo disse...

Só lhe acho a cara gira e quando o cabelo está curto... De resto e quanto ao resto, passa ao lado... :)

paulo disse...

como gostos não se discutem, eu acho mesmo que o David é um caso de perfeição. além de um bom provocador, presta-se a dar uma piscadela à malta (a primeira foto é um bom exemplo).

abraço

TheTalesMaker disse...

Será este moço a reencarnação do David do Miguel ângelo?
Quero um fresco destes no tecto do meu quarto. Pronto, também pode ser na cama.
:x

[A] disse...

demasiado plástico....
está bem entregue à Vitória.