Like You

"A Terra deu-lhe meio século de acolhimento.
O Mundo deve-lhe um quarto de século de agradecimento."
(Brama)

Já tudo e mais alguma coisa se escreveu, disse, pensou, suspirou, interiorizou, exteriorizou, invejou, odiou, amou, sobre esta senhora... mas isto que my best friend escreveu, ISTO É DO QUE DE MELHOR JÁ SE ESCREVEU SOBRE ELA!

Já há 15 anos Ela fazia coisas notáveis assim:

(Like a Virgin - The Girlie Show Tour - 1993)


Enquanto pelo mundo muitas festas decorrem em tua homenagem, enquanto pelo mundo as notícias falam do teu aniversário, enquanto aqui onde estou uns comiam, bebiam, fumavam, conversavam, riam e parodiavam, eu afastei-me, acendi um cigarro, sentei-me no parapeito do terraço, olhei não sei para que longe, anulei os sons, arrepiei-me com o que sabia ir proferir baixinho, senti os olhos marejarem e dei-te os parabéns. Tiro-te a cartola com uma imensidão de admiração. Parabéns, minha linda.

4 comentários:

Anónimo disse...

Acho muito mau gostares mais desta gaja do que de mim. Snif,snif. ;)

Adorei este video e adorei as frases do Brama. É isso mm assim.

Parabéns senhora Madonna.

Anónimo disse...

"Like a UAAAGIN ..." que não é. Na arte do espectáculo, todos são bem mais virgens do que esta "glutona" dos palcos. Faltam alguns dias para o grande dia. Estou nervoso, porém apreeensivo. Temo que esta tournée não seja das melhores com este trabalho algo esquisito.

Anónimo disse...

Já tive a ver o provável alinhamento musical ... bem, se for o que vi, creio que poderei gostar. O problema é mesmo este álbum, estraga tudo. As únicas músicas da Madonna de que não gosto mesmo, pertencem todas a este álbum.

Estou em crer que vai ser um concerto acima de tudo bem-disposto, animado, muito dançável, verdadeiramente "pegajoso" e no final estou mesmo a ver que em vez de balões, nos vão atirar com tabletes de chocolate, caramelos e rebuçados às focinheiras ... também será com toda a certeza o concerto mais abichanado da Rainha Pop

Anónimo disse...

Esta interpretação é mesmo original. Madonna é assim.

Parabéns à rainha. Também tiro a cartola.